13 | Alasca...Tânia

2.7K 213 24
                                    

Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward Cullen

Depois de irmos ao restaurante, retornamos ao nosso objetivo...Alasca.
Eu estava preocupado, Kate e Tânia já tiveram uma experiência com crianças imortais, e se caso ela não escolherem acreditar e se tornarem mais uma testemunha em pró os Volturis!?
Marie deve ter notado minha preocupação, ela pega minha mão e entrelaça nossos dedos, me causando um arrepio e uma paz repentina.
Era incrível como ela conseguia fazer a paz reinar em meio ao caos.
Estávamos chegando, já conseguíamos ver os 4 vampiros nos esperando em meio a neve branca.

- E se não gostarem de mim? - Ness pergunta com uma voz de preocupação.

- É impossível não gostarem de você meu amor...- Marie diz soltando um sorrisinho doce para a Ness que fica mais tranquila.

Saio primeiro do carro, e caminho até eles.

- Porque trouxe o cachorro? Sentimos o cheiro dele de longe! - Diz a Kate

- Bem Vindo Edward...No que podemos ajudar? - Eleazar pergunta.

- Antes de tudo, eu preciso que sejam compreensíveis e que abrem a suas mentes...nós precisamos de vocês! - Digo vendo eles estarem no misto de curiosidade e preocupação.

Digo isso dando um sinal para eles saírem do carro, e Jacob, Ness e Marie saem do carro, fazendo eles exclamarem assustados.

- Voce é louco! Trouxe uma criança imortal para cá! - Tânia diz se afastando junto com os outras já em pose de ataque.

- Por favor, deem uma chance ela não é o que vocês estão pensando! - Digo tentando me aproximar.

- Saem daqui agora! - Kate diz se aproximando de mim, e colocando suas mãos cheias de carga elétrica, fazendo meu corpo inteiro arder em dor.

- Solta ele! - A Marie fala se aproximando e logo pegando a mão de Kate, e dando um empurrao nela para ela se afastar.

Todos olham para Marie assustados com a força dela, e depois ficam em defesa.

- Por favor! Vejam! Olha cor da pele dela! Seus olhinhos esboçam medo ao ter visto essa cena! Fiquem em silêncio e escutem por um minuto aquele pequeno coração batendo! - A Marie diz e vejo seus olhos ficando vermelho por alguns segundos e logo voltando a sua cor normal.

Jacob leva Renesmee para perto deles, ela estende a mão para mostrar para eles, que logo recuam por medo.

- Não precisem se assustar é assim que ela se comunica. - Digo ao ver Tânia me olhar, ela logo se aproxima e deixa Reneésme tocar seu rosto.

- É verdade! - Tânia diz maravilhada.

Logo os outros viram, acreditando também...Suspiro aliviado recebendo um sorriso da Marie, abraço ela de lado e deposito um beijo em seus cabelos.

- Nós sentimos muito pela Bella, Edward...nao deve ser fácil cuidar de uma criança sozinho! - Diz Eleazar.

- Na verdade nunca cuidei sozinho da Ness, todos sempre me ajudaram muito!...E agora eu tenho uma nova chance de ser feliz...- Digo sorrindo abraçado e olhando para Marie, que me olha e sorri também.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora