14 | Família

2.9K 235 32
                                    

Marie Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie Cullen

Nós já havíamos chegado, a casa já estava com uma boa quantia de vampiros, alguns estavam preocupados sobre lutar, alias todos sabiam que dificilmente teríamos condições de lutar com o exército de vampiros do Aro.
Nós sabíamos que talvez correriamos esse risco, Edward deu um super discurso sobre lutar pela família, incentivando todos a continuar conosco mesmo sabendo da possível porcentagem de "guerra" com os capas vermelhas.

- Mas, faremos o possível para que o Aro nos escute pacificamente, a luta será nossa última opção! - Diz Carlise com seu sorriso gentil no rosto, e com uma de suas mãos no ombro de Edward.

- Será nosso plano B...- Digo pensativa.

- Exatamente Marie...apenas se o Aro se recusar em acreditar na verdade! - Diz Carlise redirecionando seu olhar para mim.

Caminhei em direção ao quarto da Ness, para conferir se minha pequena estava dormindo, e lá está a ela...no sono mais profundo...eu sentia uma imensa vontade, de ficar apenas velando o sono dela.
Eu estava escorada na porta olhando ela, quando sinto braços rodando minha cintura.

- Voce nem imagina o que ela tá Sonhando - Edward diz, com seus braços pela minha cintura, e seu rosto ao lado do meu.

- Voce consegue ver, o que ela tá Sonhando? - Pergunto surpresa.

- Claro! - Ele ri - Ela está Sonhando com o Natal, todos juntos, eu, você, o Charlie, o Jake...todos reunidos em uma árvore de Natal entregando presentes...Ela te dá um colar de melhor amiga, e depois te puxa para brincar...- Ele termina sorrindo.

- Aaah...ela é tão fofinha...- Digo vendo o pequeno sorriso aparecendo no rosto.

- Ela tem você como uma mãe...- Ele diz e algumas lágrimas caem perdida no meu rosto...acho que foi emoção demais.

- Sério...ela me faz sentir algo que eu nunca senti antes...um amor que eu achei que nunca teria...- Digo ficando de frente para ele, que limpa minhas lágrimas.

- Fico feliz que ela tenha voce como mãe...quero tornar essa vontade dela real...- Ele diz sorrindo para mim.

O que ele quis dizer?...Ah ele quer algo sério comigo? Não acredito! Não acredito!! Aah que felicidade...calma Marie se controla! Droga ele tá rindo, provavelmente deve estar lendo minha mente! Então pare de pensar Marie!

- Voce se importaria de esperar um pouco? Sugiro que esse tempo não seja o nosso melhor...alias falta apenas algumas semanas para irmos para nossa possível morte...- Ele diz isso com pesar.

- Não...isso não vai acontecer Edward...tenho certeza que vamos conseguir...Temos provas e testemunhas ao nosso favor...Ele terá que nos ouvir.- Digo passando a mão pelo o rosto dele.

- Nós...podemos...conversar?...
Como nos velhos tempos? - Ele diz meio envergonhado, dou um sorriso e concordo.

Ele me leva para o seu quarto, e nos sentamos em um simples sofá que havia no quarto, ao lado de um janela, e de uma estante de livros.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora