09 | Um grande amigo.

3.1K 235 38
                                    

Marie Lennot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie Lennot

Eu estava passeando pelas floresta de Forks, como de costume.
Andando sem rumo...as vezes eu corria outras vezes eu andava...enfim eu estava em um perfeito tédio, coisa que não acontecia com frequência na França.
Forks é uma cidade realmente maravilhosa, mas também bem tediosa!
Começo a escutar alguns barulhos, já me deixando em alerta, quando de repente algo sai da mata, já me deixando na defensiva.

- Eita! Ela tá agressiva! - Diz o Damon, meu velho amigo. - Porque seus olhinhos estão vermelhos brilhantes? Os vampiros dessa cidade fizeram alguma macumba pra você? - Ele pergunta divertido.

- Não...aparentemente eu tenho poderes! - Falei me exibindo para ele que riu.

- Poderes? Eu já falei que você é incrível? - Ele perguntou se aproximando.

- Ja inúmeras vezes! - Digo e ele ri.

- Como vai as coisas aqui em forks? - Ele pergunta se escorando na árvore ao meu lado.

- Emocionantes e tediosas! - Digo rindo da cara dele.

- Nossa...eu não sabia que um lugar poderia ser emocionante e tedioso ao mesmo tempo! - Ele diz rindo.

- Pois é meu amor! - Digo acompanhando a risada dele.

- Mas assim...tem uns pescoços bem bonitos por aqui...- Ele diz sorrindo travesso para mim.

- Oía! Ce se controla ein! Aqui eles não bebem sangue! Apenas se alimentam de animais! - Digo alertando ele.

- Aff...acho que eles andaram muito com o Stefan - Ele diz me fazendo rir.

- Mas eai? Tá afim de se divertir? - Damon pergunta se aproximando de mim...recebendo um soco meu.

- Aiii...nem doeu - Ele diz fazendo a cara de sínica dele.

- Nem vem tá! Você me trocou pela Elena! - Falei bagunçando o cabelo dele, fazendo o mesmo revirar os olhos e ajeitar o cabelo novamente.

- Voce sabe que...é só você falar "volta para mim Damon" - Ele diz fazendo uma vozinha fina - Que eu largo tudo para te ter de volta - Ele diz segurando meu rosto e me fazendo afastar dele.

- Primeiro eu não falo assim! Segundo se tu me tentar me beijar denovo eu vou fazer picadinho de Damon! - Digo e ele ri.

- Bom...tudo bem! - Ele diz com as mãos para cima em forma de rendição.

Nos passeamos por forks inteira, eu amava estar com o Damon, ele me fazia esquecer o Edward por um momento. Tivemos uma relação antigamente, antes dele e começar a gostar da Elena...e aí quando eles ficaram juntos o Damon me deixou...ele me trocou para ser mais exata...lembro que fiquei bem chateada mas depois passou...

- Então pera! Eles são estranhos que nem você? Que brilha no sol e tals? - Ele diz de uma forma engraçada me fazendo rir.

- Sim...eles são Damon! - Digo rindo.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora