17 | Confia em mim...

1.3K 122 21
                                    

Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Edward Cullen

Cheguei em casa apenas no outro dia.
Entrei dentro de casa, logo me sentando no sofá.
Eu realmente curti a presença da Tânia comigo, graças a ela, conseguimos colocar para fora aqueles vampiros estranhos.
Ela me pediu perdão por toda atitude que teve, logicamente eu a perdoei, ficamos conversando por um bom tempo, até ela ter que ir embora e eu decidir passar no cemitério, aonde o corpo de Bela foi enterrado.
Por isso cheguei apenas agora, me levanto novamente e subo lá para cima, ouvindo todos muito afobados, e escuto o coração da minha filha, estava apertado, corri até ela, já adentrando em seu quarto, a encontrando chorando no colo de Roseli.

Todos estavam com uma expressão preocupada de tristeza, todos me olharam e pude ouvir os diversos pensamentos dele, a maior parte deles estavam bravos comigo.

- Eii o que aconteceu pequena! - Me agacho na sua frente, segurando suas mãozinhas, mesma solta minhas mãos, e esconde seu rosto no braço de Roseli.
Ela também estava triste comigo.

Olhei para eles, não conseguia dicernir seus pensamentos, porque estavam tão decepcionados comigo!?

- Edward...vamos conversar lá fora filho! - Carlise diz com Esmee, e logo saímos da casa.

- O que esta acontecendo, Ness está bem? Ela se machucou!? - Pergunto um pouco desesperado, até às mãos de Esmee irem de encontro ao meu ombro, me acalmando.

- A Marie sumiu Edward...- Carlise diz, me fazendo sentir que meu mundo por inteiro caiu.

- Quando? Porque? - Pergunto para eles.

- Aparentemente ontem a noite! - Esmee diz ficando ao lado de Carlise. - Ness acordou chorando, antes mesmo de saber que a Marie havia sumido, Jasper acha que ela teve um pesadelo com a Marie. - Esmee diz.

- Ness nos contou, que elas foram no mercado comprar algumas coisa pra fazer Lê ouffet, depois Ness disse que ela deu banho nela, e contou um poema para ela dormir! Desde esse acontecido a Marie Desapareceu - Carlise diz preocupado.

- Edward aonde você estava? Sua filha precisava de você, e se ela não tivesse conseguido dormir com a Marie? Você foi muito inconsequente! - Esmee me repreende.

- Você é pai agora Edward, não pode simplesmente sair e deixar sua filha! - Carlise também me repreendeu.

- E se a Renéesme ficasse doente? — Esmee dizia nervosa — Ela ainda tem sua metade humana Edward! — Esmee diz me fazendo sentir cada vez mais o sentimento de culpa.

— Mas por que a Marie foi embora? Estavamos bem — Eu disse me sentindo perdido, minha filha não queria ficar comigo eu conseguia ouvir seus pensamentos de decepção sobre mim, e de alguma forma eu deixei novamente a mulher da minha vida escapar das minhas mãos.

— Foi por causa da Tânia! — Alice chega de repente e a olho confuso — Ela fez algo para provocar a Marie!

— Alice, não podemos acusar Tânia dessa forma — Carlise diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora