Edward Cullen
No dia seguinte, a maioria já havia saído para procurar suas testemunhas, eu estava guardando algumas coisas no porta malas, Jacob foi comprar algumas coisas para ele e a Ness comer durante a viagem e Marie estava arrumando a Ness.
Daqui eu conseguia ouvir as risadas delas.- Parece que a Ness realmente gosta da Marie - Diz o Jake chegando com algumas sacolinhas.
- Sim...elas tem algo especial - Digo sorrindo ao ver pela janela as mesmas se abraçando .
- Bom vamos logo ir atrás de outros sanguessugas! - Jake diz entrando na casa para ir buscar Ness e Marie.
Após isso entramos no carro e fomos.
Foi um caminho longo, mais cheio de conversas, Ness e Marie, não paravam de conversar e contar diversas piadas. Foi um caminho bem divertido, até Reneésme e Jacob dormirem.- Iih dormiram...- Diz a Marie olhando para trás.
- Devem estar cansados...- Digo prestando atenção na estrada até ouvir um suspiro pesado vindo da Marie, me fazendo encara-la preocupado. - Eii o que foi?
- Sinto falta de algumas coisas da vida humana...Um exemplo delas é dormir, uma das melhores coisas era dormir depois de um um dia longo e cansativo!
Agora...mesmo depois de um dia longo e cansativo, ficamos a noite inteira acordados sem poder dormir e descansar a mente...- Ela diz nostálgica.- Existem coisas boas sim...- Digo colocando minha mão sobre a perna dela, a mesma me olha e sorri e depois segura minha mão. - Quando você está acompanhado...
- Sim é claro...mas nem sempre temos uma companhia, no meu caso era rara as vezes...- Ela diz olhando para estrada.
Ela não havia entendido meu duplo sentido, ainda bem...eu me arrependi de ter falado aquilo no momento em que já havia saído da minha boca.
Uma das coisas que eu gostava na Marie era sua mente pura...Infelizmente ela não teve uma boa transformação.
Ela foi persuadida e maltratada por um vampiro, que no fim de tudo transformou ela.Eu podia ouvir os pensamentos da Marie, eram do tipo: O que será que a Ness tá Sonhando?...Será que o Jake já sonhou com ela uma vez? Depois vou perguntar para o Edward, não vou permitir ele ter sonhos impuros com minha bebê! Uh um esquilo!.
Nós fomos o caminho em silêncio, bom quase no silêncio, fiquei ouvindo os pensamentos de Marie, ela cantava algumas vezes, ou apenas lembrava de alguns momentos na França, ou pensava em brincadeiras humanas para fazer com a Ness.- Pai! Eu tô com fome! E já acabou as bolachas que o Jake trouxe! - Ness diz depois de longas horas de viagem e com suas mãozinhas na barriga.
- Mas já? - Pergunto surpreso.
- Lógico Edward, já faz horas que estamos no carro!...Me diga pequena, de que você está exatamente com fome...sangue ou comida humana? - Era incrível como a Marie tinha uma forma tão leve e natural para falar com a Ness sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
Fanfiction"O sol nasceu novamente para voce Edward" Após a terrível morte de sua parceira Bella, Edward se vê sem chão. Alice como uma ótima irmã, decidi trazer uma velha amiga da família, chamada Marie...para alegrar o coração do Edward. Mas Alice havia prev...