15 | Mamãe...

1.9K 164 22
                                    

Marie Lennot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie Lennot

Eu estava quase transbordando de raiva nesse momento!

- Calma Marie, eles só foram conversar! Edward quer esclarecer as coisas com a Tânia! - Roseli tenta me acalmar.

- Esclarecer as coisas Roseli? Porque tinha que ser em outro lugar? Porque não aqui!? Aquela loira aproveitadora vai fazer de tudo para atacar o Edward! - Digo logo após me sentar batendo frenéticamente o pé no chão, tão rápido que mal conseguiam ver meu pé.

- Você tem que confiar no Edward! Aliás confiança é a base de todo relacionamento! - Alice diz se sentando ao meu lado.

- Eu confio no Edward! - Digo para Alice que sorri - Não confio naquela loira desmiolada! - Digo revirando os olhos.

- Relaxa, Tânia não vai fazer nada com o Edward! Eu vi! - Alice pisca e logo se retira.

- Charlie e Reneesme estão chegando! - Roseli diz perto de mim - Não quer que a Ness te veja assim né? Tá parecendo uma recém criada, doida pelo sangue de alguém! - Roseli diz rindo.

- E esse sangue é o da Tânia! - Digo com raiva na voz. - Você não entende Roseli! Em todo canto que ele vai, ela vai atras! Só procurando uma brechinha para logo depois... ATACAR! - Digo e Roseli ri e vira os olhos.

- Fica tranquila Mary, Tânia nem é doida de fazer isso! Ainda mais sabendo que o Edward já está com alguém! - Roseli diz se afastando.

- Não confio, não confio! Ela só está esperando o momento certo para atacar! - Digo pensativa.

Roseli e ri, logo depois sai.
Ela o Emmet, a Alice e o Jasper, saíram para pescar.
Me deixando sozinha em casa, já que Edward não estava, nem Esmee e Carlise que saíram com os outros vampiros, para conhecerem um pouco mais as regiões que Aro poderia escolher para atacar.

E  enquanto isso, minha cabeça vai me fazendo pensar em todas as piores coisas que podem estar acontecendo entre a Tânia e o Edward.
E logo escuto 3 batidas na porta, e o barulho de 2 corações batendo.
Nessie chegou e junto com ela algum humano, que provavelmente seria o Charlie.
Respirei fundo, me acalmei, tranquei a respiração, e fui até a porta receber os dois.

Abro a porta com um leve sorriso.

- Mariee! - Ness logo me abraça assim que abro a porta.

- Oii pequena! - Digo retribuindo um forte abraço nela.

- Então você é a famosa Marie! - Charlie diz sorrindo. - Renéss fala muito de você para mim! - Ele diz olhando para a pequena que dá um sorrisinho.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora