Marie Lennot
Eu estava aproveitando o tempo quente na França. Era final da tarde e estava fazendo exatamente 29 C°...em alguns lugares isso pode ser frio, mas para nós aqui, é um tempo bom.
Passeando pelas ruas francesas, vendo várias pessoas acompanhadas no maior love, decido ir para casa.
Uma pequena casinha no meio do campo, eu amo a natureza, por mais que não posso ficar tão perto dela, é fascinante estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Ver as coisas, sentir o cheiro das flores, observar os animais e os sons da floresta, com meus sentido aguçado dá uma razão para toda minha admiração pela natureza.
Chego em casa e vejo que recebi uma carta, pego e entro em para dentro, decido tomar um banho primeiro, para depois ler a carta.Depois de uns 5 minutos, trocada e relaxada, me sento na varanda e começo a ler a carta.
Ma chère Marie Lennot
Sou eu Alice Cullen, saudades da sua doce presença.
Como vão as coisas por aí? Faz quase um século que não nos vemos!
Sei que poderíamos nos encontrar em tempos melhores, mas precisamos da sua ajuda!
Como você sabe Edward havia se casado com a humana, e aconteceu algo inexplicável e que para nós era totalmente impossível.
Bella engravidou.
O feto crescia demasiadamente, sugando todos os nutrientes de Bella, e infelizmente no dia parto ela não resistiu.
Ficamos com a bebezinha, ela se chama Reneésme.
Edward no entanto precisa de você mais do que nunca para alegra-lo...alias todos nós precisamos.Aguardo ansiosamente sua resposta mon chéri ♡
Uma abraço da sua amiga e irmã...Alice Cullen.
Solto um sorriso ao lembrar dos Cullen, minha família por décadas!
Carlise e Esmee quando me conheceram não exitaram em me levar com eles para conhecer sua família.
Vivi com eles uma boa parte do Alasca e um pouco de Forks, até decidir estudar moda aqui em Paris.
Eu vi o início do relacionamento da Bella e do Edward, fui convidada para o casamento, mas não me atreveria...sou um tipo de pessoa que não tem controle dos próprios pensamentos, eu iria acabar pensando algo errado e Edward como um bom leitor de mentes saberia e não seria legal.
Então inventei uma bela desculpa para não ir.
Me surpreendeu ao saber que a humana engravidou, e que ainda mais o bebê sobreviveu...nunca ouvi falar de algo assim.
Rapidamente arrumei minhas malas e escrevi uma carta de resposta para Alice.Mon chèr ami
Saudades de você também Lice!
As coisas andam bem, terminei meu estudo de moda e estou bem satisfeita com os resultados.
Vocês são minha família, obviamente irei e ficarei feliz em estar ajudando de alguma forma.
Sinto muito pelo o que houve com a Swan, é algo realmente triste.
Estarei ansiosa para conhecer a pequena Reneésme ♡Um outro abraço de sua amiga e irmã...Marie ♡
Após escrever a carta fui para a floresta espairecer um pouco.
Edward teve um bebê com Bella.
Acho que essa é a maior prova de que ele a amava.
Fiz o certo ao me afastar...ou não?
Isso é tão tenso!
Apesar de tudo, estarei com minha família em breve, e isso me traz uma felicidade imensa.
Saudades dos abraços e carinho de Esmee e Carlise.
Saudades das conversas e babados com Alice e Roseli.
Saudades das lutinhas e brincadeiras com Emmet.
Saudades do incrível carinho e compreensão de Jasper.
Saudades dos braços do Edward.No dia seguinte Alice já veio em busca da minha pessoa, e decidimos nos encontrar no aeroporto do centro da cidade.
Eu estava com um copo de café em minha mão, apenas por que gosto da quentura do café em minha mãos.
Ao passar meus olhos pelo aeroporto encontro Alice acenando para mim, corro sem que ninguém perceba e dou grande abraço na mesma.- Alice! Que saudades! - Digo no abraço.
- Nem me fale Mary - Ela diz sorrindo saindo do abraço. - Meu deus como você está linda! Fez algo de diferente? - Alice perguntou empolgada.
- Acho que é apenas o passar dos anos, a imortalidade vai apenas nos deixando mais bela! - Digo cruzando meus braços com o dela, enquanto caminhávamos em direção ao avião.
- É você esta certa! Mas está deslumbrantemente linda! E menina como aqui é um lugar bonito! - Alice diz suspirando olhando de longe a vista da cidade.
- É sim...sou apaixonada pela França! Principalmente pelo aroma incrível desse lugar! - Digo respirando fundo.
Fomos conversando a viagem inteira, contamos tudo o que havíamos feito nesse tempo separadas.
Alice me contou toda a novela mexicana que aconteceu entra a Bella e o Edward, e as coisas que eles fizeram para manter a humana a salva.- Jacob teve um imprinting com Reneésme, é um negócio bem sério entre os vira-latas.
E então os lobos não poderiam mais fazer nada com ela, já que era o alvo do imprinting do Jacob.
Edward disse que essa é a lei mais severa dos lobos. - Ela termina a história enquanto dirigia, depois de longas horas de voo.- Mas e o Edward? Como ele está? - Pergunto para Alice.
- Ele finge que esta bem, mas Jasper me contou como ele está por dentro.
Edward está em uma enorme tristeza, ele ficou pior nós primeiros três dias, que foi quando a Bella não ressuscitou.
Ele nem queria ficar perto da Reneésme, mas aos poucos ele foi aceitando que ela precisava dele.- Imagino, deve ser horrível perder sua companheira. E agora ser pai solteiro.
- Bella não era a companheira de Edward! - Ela diz me olhando e depois voltando sua atenção a estrada. - Ele foi teimoso, se estivesse esperado só mais um tempinho, para uma certa pessoinha se declara...- Ela diz mandando uma indireta bem direta.
- Oh..Nem vem com essa dona Alice! - Ela dá risada - Quando eu ia me declara para ele, você tinha me dito que havia visto ele com a Bella nas suas visões.
Então eu pensei que não fosse para nós dois ficarmos juntos, e desisti de me declara. - Explico a minha versão da história para mesma.- Mas eu falei para justamente você se declarar! Tenho certeza que se você tivesse se declarado naquele dia tudo seria diferente. - Diz Alice com suas certezas.
- Bom que seja...o que eu sentia por ele é passado! - Digo tentando me convencer disso.
- Vamos ver o que Jasper me diz, do seu amor pelo Edward estar no passado! - Ela me olha com um sorriso desafiador.
- Aiii Alice! Só você mesmo! Senti saudades de você! - Disse sorrindo para mesma que retribuiu.
- Tambem senti sua falta Mary. - Ela me responde.
Volto minha visão para paisagem na janela, estávamos a alguns quilômetros de forks, o tempo já estava bem diferente, nublado e com uma pequena garoa.
A sensação de estar a poucos metros do Edward me deixa nervosa e ansiosa.
De estar com todos eles na realidade, faz tanto tempo que não os vejo.Acabamos de passar pela placa de Forks, nos acolhendo na cidade com um belo "Seja Bem Vindo há Forks"...Sinto minhas mãos suarem, meus instintos ficarem mais aguçados, juro que podia sentir o cheiro de cada um deles, mesmo estando distante ainda.
A cada metro que avançamos, para a residência Cullen...eu repetia em minha mente. "Cuidado com os pensamentos Marie" Não podia deixar escapar qualquer pensamento bobo e inoportuno!
Se não eu me declararia, sem nem precisar falar.<<<•>>>
¡ Oi amores! Sejam bem vindos ao primeiro capítulo da nossa fic.
¡ O que acharam da nossa Marie?
¡ E sobre essa paixão da Marie, e seu pavor de Edward ler seus pensamentos?
¡ Não se esqueçam de comentar e deixar sua estrelinhas.
¡ Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
Fanfiction"O sol nasceu novamente para voce Edward" Após a terrível morte de sua parceira Bella, Edward se vê sem chão. Alice como uma ótima irmã, decidi trazer uma velha amiga da família, chamada Marie...para alegrar o coração do Edward. Mas Alice havia prev...