16 | Marie × Tânia

2K 185 34
                                    

Marie Lennot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie Lennot

Após Reneesme dormir, deposito um suave selar em sua testa, e me levanto, apagando a luz e fechando a porta do quarto da mesma.
Escuto o barulho da porta lá em baixo sendo aberta, e corro na velocidade até lá, achando ser o Edward, e me deparando apenas com a Tânia, arrumando sua blusa e seu cabelo todo bagunçado.

- Ah! Oii Mariezinha! - Ela acena limpando seu batom.

- Olá...Onde está o Edward? - Pergunto sem direcionar meu olhar a ela.

- Por que você quer saber hein? É alguma coisa dele por acaso? - Ela me desafia com um sorriso, que eu desejava quebrar dente, por dente.

- Por conta da filha dele! Apenas por isso! - Digo devolvendo o sorriso.

- Bom eu já sabia! Aliás ele não teria feito aquilo comigo se tivesse comprometido com você! Edward não trai as pessoas que ele ama! A não ser que ele não...te ame. - Ela diz sorrindo me encarando e se aproximando.

- Há me poupe Tânia! - Digo revirando meus olhos e a mesma ri.

- Pode falar Marie! Até você concorda comigo! Se ele realmente ama tanto você, se vocês realmente nasceram para serem "companheiros", então porque ele escolheu a Bela? Você acha mesmo, que se a Bela ainda estivesse viva, ele largaria ela para ficar com você!? - Ela diz cada vez mais próxima.

- Eu realmente acho melhor você ficar calada! - Digo olhando nos olhos dela, que ri sem se sentir intimidada.

- Você também sabe que isso é verdade não é Mariezinha? Você não é nada para o Cullen! E hoje ele me provou isso! Então abaixa essa bolinha sua, que ele não é nada seu e não sente nada por você! - Ela diz me empurrando.

- Você vai se arrepender por isso! - Digo encarando ela ameaçadora.

- Vai fazer o que? - Ela debocha rindo.

- Não queira saber Tâninha! - Digo caminhando até ela. - Você acha mesmo que terei medo de você? Eu já vi tantas coisas querida, conheci e enfrentei pessoas tão perigosas! Conhece Klaus Mikaelson? Irmãos Salvatore? Eu juro, que se novamente você ousar em me ameaçar novamente! Eu vou fazer da sua vida o próprio inferno! - Digo pegando ela pelo pescoço, minhas mãos brilhavam em um vermelho vivo e a mesma me encarava assustada, solto ela, a jogando no chão.

- O q-que você é? - Ela pergunta assustada.

- Se me tratar bem ... Serei sua amiga - Digo me agachando perto dela. - Agora se continuar com esses seus joguinhos de "provocação", eu posso ser sua pior inimiga! - Digo sorrindo malignamente para ela.
- E se quiser pegue o Edward! Faça o que quiser com ele! No final ele sempre, sempre, sempre irá voltar para minhas mãos! Porque o coração dele está sim destinado a ser meu! Assim como o meu está destinado a ser dele!
E suas palavras não mudam uma obra do destino! - Me levanto caminhando para as escadas.

- Sua idiota! Eu juro que irei te matar! - Ela diz com raiva.

- Olha minha cara de preocupada? - Faço um deboche e depois mando um sorriso para a mesma subindo as escadas.

Vou para meu quarto e decido ficar em uma árvore que tem perto do quarto da Ness, assim vejo se ela ainda está dormindo.
Sinto a brisa da noite, e tento me acalmar, será que realmente o Edward se deitou ou beijou a Tânia?

Se ele fez isso, eu nunca mais beijo ele! A boca já deve estar contaminada!

Penso revirando os olhos logo em seguida, e percebo que lá embaixo o Jake está como lobo, deitado como um cão de guarda, atento para tudo.
Eu ainda não aceitei o fato dele ter tido um imprinting! Mas quem sou eu para dizer se quer alguma coisa!
Só que hoje em dia percebo que a forma como ele trata ela, e até olha é de uma forma bem pura! E isso é bom, se ele olhasse de outra forma para a Ness, talvez eu arrancaria os olhos dele.

Tô muito sanguinária hoje...

Logo vejo que Alice, Jasper, Emmet e Roseli voltaram.
Então decido sair e ir para um lugar mais afastado, um lugar que a floresta seja mais densa.

As palavras da Tânia realmente me atingiram, e não sei como tive força e coragem para agir daquela forma com ela.

Eu continuava caminhando pela floresta, e escuto um estranho barulho.
Olha para os lados, eu sabia que havia algo me olhando.
Até que alguém sai da mata. Um Garoto de aparentemente 18 já 19 anos. Vampiro

Eu já estava em posição de ataque, até ele tirar do nada uma bandeira branca e balançar ela.

- Relaxa! Tô aqui em Paz! - Ele diz abaixando a bandeirinha. - Você é a esposa do Edward Cullen né? A mãe da Bebê híbrida!?. - Ele fala se aproximando um pouco confuso.

- Não! A esposa dele faleceu...apenas a bebê sobreviveu. - Digo com os braços cruzados, analisando aquele garoto.

- Ah! Eu sinto muito! Mas você è uma Cullen né? - Ele pergunta.

- Sou uma amiga da família! Mas podemos dizer que sim! - Digo com um leve sorriso.

- Uffa! Eu precisava falar com algum Cullen! - Ele diz com um suspiro. - Aro descobriu sobre a Marie Lennot! - Ele diz nervoso

Que? Descobriu....sobre mim?

- Marie Lennot...hum... O que ele descobriu sobre mim? - Pergunto e ele me encara assustado se ajoelhando no chão.

- Aaah! Minha rainha! - Ele diz ainda de joelhos - Aro está sua procura! Ele sabe o quão poderosa você é! - Ele diz, sem nem olhar no meu rosto.

- Cê não tá me confundindo não? - Pergunto me aproximando dele, e o levantando me olhando admirado.

- Você é a única da linhagem Lennot! E que teve contato com os vampiros originais! - Ele diz sorrindo alegre. - Você é nossa rainha! Mais poderosa que Aro, Caius, Marcos, Alec, Jen... Voce é a mais poderosa de todos da sua linhagem! .

- Não e possível! Eu não...não isso é impossível não tem nada ver! - Digo inacreditáda.

- Essa guerra só acabará se você, se juntar e governar ao lado deles...- Ele diz e logo sai na velocidade, tento ir atrás dele, mas não o alcanço...

O que acabou de acontecer aqui!?

<<<<<<•>>>>>>


• Rainha? Governar...Isso tá estranho...

• É nossa Marie, é muito poderosa! Até os Volturi estão interessados nela!

• O que vocês acham que os Volturi quer com a Marie, e porque ela é tão poderosa?

• Edward e Tânia?....O que vocês fariam se estivessem no lugar da Marie?

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora