05 | Juntos?

3.8K 266 10
                                    

Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Edward Cullen

Enquanto acariciava os pequeno fios de cabelo da Nessie, vi o quanto ela gostou da Marie.
Quando de repente, Nessie diz que queria nós juntos... ela tocou levemente na minha mão, me mostrando uma imagem que estava Ela, a Marie e eu pegando flocos de Neve na floresta.
Ela queria que isso acontecesse.

- Hã?...- Acabo deixando escapar minha surpresa.

- O que foi? - Marie perguntou preocupada.

Nós dois juntos? A Nessie queria isso? Eu e a Marie?

- É...nada...esquece- Digo sorrindo sem graça e pegando a pequena Ness do colo da Marie. - Ela está cansada, vou por ela para dormir - Falo e depois saio levando a pequena para o quarto.

Ela soltava pequenas gargalhadas no caminho...aquela pequena!
Deito ela sobre meus braços e a balanço devagar.

- Eu e a Marie...Ness? - Digo ainda surpreso com o desejo da minha pequena filha - Porque será que no fundo eu gostei dessa ideia? - Digo pensativo e a mesma riu sonolenta, se ajeitando no meus braços.

Ela levantou sua mãozinha em direção ao meu rosto, e me mostrou a memória que Marie mostrou a ela.
Ela queria que nós cantassemos aquela música para ela.

- Amanhã eu peço okay? Agora a Marie está conversando com seus tios - Digo alisando o rostinho dela, que sorri e logo dorme.

Após coloca-la no berço, vou tomar o banho...E a memória da Nessie não sai da minha cabeça.
Saio do banho coloco uma roupa e decido sair um pouco pela floresta.
E encontro Marie, em uma montanha, sabendo que ela notou minha presença...me sento do lado dela.

- As vezes eu acho que você é uma fada e não uma vampira. Gosta tanto de ficar na floresta! - Digo sorrindo para ela, que ri.

- Aiaia vampirinho! - Ela diz usando seu antigo apelido - Eu me sinto livre quando estou na natureza...- Ela diz respirando fundo.

- Como se sente, ao saber que tem um dom? - Pergunto puxando assunto.

- Estranha...eu nunca tive e de repente tenho! - Ela diz rindo.

- Bom...antes você nunca procurou saber se tinha ou não! - Digo acompanhando a risada da mesma.

- Sabe, a Ness é bem parecida com a Swan...- Ela diz sorrindo. - Nunca achei que me encantaria tanto com um bebê! - Ela diz sorrindo e se lembrando da Ness.

Pensei em dizer o que a Ness me mostrou...mas...nao! Faz nem um 1 mês que a Bella morreu!
Talvez eu só queria saciar minha carência com a Marie...e ela não merece isso.

- Depois que você mostrou sua memória da primeira vez qua cantei...Ela quer que a gente cante essa música juntos! - Digo meio receoso.

"Aaii Ness...voce viu! Eu cantar com ele...a voz mais bela que já ouvi, em toda a minha existência...Mas o que eu não faria para aquele anjinho ein? Até canta com o Deus grego do pai dela...eu canto! Opa! Droga esqueci denovo!"

Solto uma risada ao ver a cara da Marie, ao lembrar que estava lendo sua mente.
Porque ela se preocupa tanto com isso?

- Acho que você exagerou no Deus grego! - Digo rindo e a mesma ri envergonhada.

- Eu topo...se ela quiser a gente pode cantar aquela música! Aliás nunca esqueci a letra dela! - Ela diz olhando nos meus olhos...

O vento bateu contra nossos corpos, fazendo o seus cabelos ficarem voando com o vento...seu sorriso envergonhado.
E novamente a memória da Ness veio na minha cabeça.
Uma parte de mim, grita para manter a Marie cada vez mais perto de mim e da Ness.
Mas a outra parte grita para mim não fazer isso...seria falta de respeito com a Bella e com o Charlie...faz apenas 1 mês da morte dela.
Como vou esclarecer que esqueci a Bella tão rápido!? Mas o pior é que...nao é mentira. Marie não sai da minha mente, desde quando soube que ela viria.
Quando estou com ela, esqueço da Bella...é como se a dor da perda não existisse...e sim a sensação de que agora ela descansa em um lugar melhor...e que posso ser feliz com a minha filha e...com a Marie.

- Como voce não quis acabar com o Jake? - Ela pergunta me tirando dos meus pensamentos. - Sabe...pelo negócio do imprinting...- Ela diz indignada.

- Bom...se ele não tivesse tido o imprinting pela Ness...nós teríamos tido uma luta bem feia com os lobos.
E eu poderia perder a Nessie.
Então sou grato pela Nessie ter ele...O amor do Jake é muito intenso, ele nunca permitiria que algo ruim aconteça com ela...isso me traz uma segurança. - Digo a ela, que ri sarcástica - O que foi?

- Ah sei lá...tipo...ela é um bebê!...Mas enfim não posso opinar! - Ela diz olhando a paisagem, me fazendo sorrir por um breve momento.

Ela estava com um instinto protetor? Ela se sentiu incomodada em saber que Jacob tem esse tipo de amor pela Ness.
Não vou mentir, que as vezes me incomoda também...mas fazer o quê?

- Vamos para casa? - Digo levantando e estendendo a mão para ela...que me olha e sorri.

Ela segura minha mão se levanta...ela me encara por alguns segundos e depois me abraça. Foi o abraço que eu estava precisando a praticamente 1 mês.
Parece que toda zona de tristeza que estivesse instalada no meu peito fosse embora...E uma paz e borboletas na barriga me invadem.

- Merci pour tout Edward. Je t'aime - (obrigada por tudo Edward. Te amo)...ouvir ela dizer eu te amo...me trouxe uma sensação nunca sentida antes. E como se tivesse só eu e ela.

Seus olhos brilhavam, me predendo em um transe...seu sorriso tímido me encantava cada vez mais.
Passo um de seus fios de cabelo para trás de sua orelha delicadamente.
E a mesma inclina em minha mão, me fazendo sorrir.

"O toque dele é tão bom" Ela pensa me fazendo rir de leve.

Ela não estremecia com o meu toque como a Bella...porque não havia diferença na nossa temperatura.
Me aproximei lentamente do rosto dela, enquanto vários pensamentos passavam pela mente dela...eram tantos que eu não conseguia discernir direito.
Apreciei cada detalhe do rosto dela...e selei sua testa com um beijo.

- Vamos? - Pergunto para ela novamente que suspira e concorda...segurando minha mão e voltamos para casa.






<<<•>>>


¡ Parece que o Edward é em um conflito interno...o que você acham? Ele deve ou não ficar com a Marie?.

¡ Será que a Ness será a cúpida do nosso casal? E que desejo mais fofo dela...quer que Marie e Edward fiquem juntos.

¡ Não se esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha.

¡ Beijos e até o próximo capítulo.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora