11 | A visão

2.8K 212 17
                                    

Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward Cullen

Estávamos todos reunidos na sala, eu estava tocando piano, enquanto Marie mexia nos cabelos da Ness que estava ao meu lado.
Todos estavam aproveitando a Melodia da música que eu tocava no piano.
Alice estava pegando as flores que Esmee havia tirado de seu jardim, para colocar em um vaso.
Assim que ela passa por nós, com o vaso e as flores, ela tem uma visão, deixando o vaso cair e se quebrar e as flores ficassem caídas no chão.

- Os Volturis! Eles estão vindo! Querem uma guerra! - Alice diz assustada, ao lado de Jasper que tenta acalma-la.

- O que? Porque eles querem isso? - Marie pergunta - O que fizemos contra eles? - Ela diz pensativa.

- Irina...- Digo me lembrando dos pensamentos dela - Ontem, ela nos viu brincando na neve com a Ness...achou que ela era uma criança imortal. - Digo.

- Uma criança imortal? - Marie pergunta.

- Geralmente Marie, são crianças transformadas depois de seu nascimento...As crianças imortais são consideradas um grande perigo para os Volturis...ja que eles não sabem guardar nosso segredo - Carlise explica para Marie, que abraça Reneésme.

- Mas a Ness não tem nada haver com essas crianças...ela nasceu, cresce e tem um raciocínio...- Ela diz frustrada.

- Os pensamentos de Irina estavam claros, ela tinha certeza que Reneésme era uma criança imortal. - Digo e Marie me olha preocupada.

- Eles querem guerra! - Alice diz assustada.

- Não vamos lutar Alice...- Diz Carlise mantendo a calma. - Vamos conversar e resolver.

- Dúvido que os Volturi vão querer nos ouvir...pelo o que o Eddy disse Irina estava "certa" em seus pensamentos...ele vai com sua maior testemunha! - Diz Emmet...quando Marie tem um ideia.

- Testemunhas! É isso...precisamos de mais gente para ser testemunhas ao nosso favor. - Marie fala.

- Sim...Eles nao sabem que Marie faz parte da família então... ela já vai estar contando como uma testemunha...- Digo analisando o pensamento de cada um deles em concordância com a ideia da Marie.

Todos concordaram com a ideia de Marie, precisávamos de mais testemunhas, mais pessoas ao nosso favor...talvez assim Aro poderia nos ouvir.

Como tínhamos que ir atrás de testemunhas, fomos separando com quem iamos falar...na manhã seguinte Marie, Jacob, Reneésme e eu iremos para o Alasca, falar com nossas primas Denali.
Mas por algum motivo estou ansioso para ver a Tânia...Nunca tivemos nada sério, mas sempre estávamos em uma coisa indefinida.
Alice e os outros nunca foram a favor de um possível relacionamento entre a gente.
Fui caminhando em direção ao quarto da Ness...até presenciar uma cena.

- Marie? Eu irei morrer? - A pergunta de Renesmee me fez arrepiar por inteiro.

- O que? Não meu amor...- Marie diz puxando Ness para um abraço de lado depositando um beijo no seus cabelos. - Não vou deixar nada machucar você! - Ela diz e a Ness abraça ela mais forte.

- Eu tô com medo Marie...- Ness diz assustada me fazendo entrar calmamente no quarto, não gostava de ver minha pequena assim.

- Não precisa ter Ness...Antes de qualquer um fazer algo contra você, terá que passar por mim...e eu te garanto que não vai ser fácil! - Marie diz fazendo Ness sorri e me olhar.

- E terá que passar por mim, para chegar até vocês...- Digo me sentando ao lado de Marie e pego a Ness para sentar no meu colo. - Voces são as mulheres mais importantes da minha vida...nao vou permitir que ninguém toque em vocês - Digo sorrindo para Marie, que estava com seus pensamentos a mil e dou um pequeno beijo na testa da Ness que sorr se ajeitando no meu colo.

- Amo vocês...- Ness diz.

- Tambem te amamos - Eu e Marie falamos em uníssom...Reneésme se deita no meu colo para dormir, enquanto Marie coloca sua cabeça em meu ombro.

Aquele momento...como eu poderia descreve-lo?... Nao existia palavras para explicar o que eu senti naquele momento.
A sensação de estar completo nunca foi tão intensa no meu peito, ali com a Marie e a Reneésme me senti completo...como se elas fossem as únicas coisas que me importam em toda minha existência.
Era engraçado como a Marie não parava com os pensamentos, eu não entendia o porque ela se preocupa tanto com seus pensamentos, mas era engraçado ver ela cantando um hino em francês apenas para tentar não pensar besteira como ela diz.
Vejo que a Nessie adormeceu no meu colo, deito ela na cama e depois Marie e eu saímos do quarto.

- Deve ser difícil para ela...- Marie diz pensativa.

- Ness é muito compreensiva, ela sabe que não tem culpa de nada...temos que apenas acalma-la - Digo colocando uma pequena mecha de cabela dela para trás de sua orelha.

- Voce é um ótimo pai Edward...Te admiro muito serio...- Ela diz envergonhada.

- E você é uma pessoa incrível Marie...agradeço pela Reneésme ter você...- Digo me aproximando do rosto dela e seus pensamentos começam.

Meu Deus...eu acho que ele vai me beijar...será que eu deixo...ou me faço de difícil? Aaah mas eu quero que ele me beije...e se eu me fazer de difícil e ele não querer me beijar?...Uiii eu esqueci! Ele tá lendo o minha mente...pensa rápido!.
Três preguiças tomando sopa, três preguiças tomando sopa, três preguiças tomando sopa...

Dou risada com o pensamento da mesma, e a beijo.
Que sensação incrível, parecia que meu corpo inteiro estava em chamas, e os pensamentos delas se cessaram naquele momento.
Paramos o beijo e ficamos nos encarando, aqueles lindos olhos claros.
Marie é tão diferente que até seus olhos são diferentes, são um dourado esverdeado, já que ela se alimenta de algumas verduras na tonalidade verde.
A beijo novamente, mas dessa vez um pouco mais rápido e feroz...Paramos novamente e eu depositei um beijo na testa da mesma que sorriu para mim.

Fomos cada um para seu quarto e fiquei com os meus pensamentos a noite inteira na Marie.

<<<•>>>

¡ E mais um beijo do nosso casaaal!

¡ O que vocês acham que vai rolar no Alasca? Marie e Tânia? Será que dá certo?

¡ E esse momento de Reneésme, Marie e Edward? Aaaai cara que fofooo!

¡ Se preparem para os próximos capítulos

¡ Não se esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha 💫❤

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 𝑺𝒖𝒏𝒓𝒊𝒔𝒆 ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora