A volta para SP

849 71 29
                                    

Era por volta das 10:00 quando chegamos na casa da mãe do Bruno. Enquanto ele abria a porta estávamos conversando entre risos, distraídos que só quando demos mais uns passos percebemos que a sala tinha algumas pessoas que nos olhavam, além da sua família estavam ali alguns amigos dele. Senti meu rosto corar de tanta vergonha que estava. E percebi dona Vera me olhando com um leve sorriso no rosto tentando fazer gesto de que estava tudo bem. Logo o Bruno andou em direção a eles para cumprimentar os seus amigos.

- Essa é Ellen, minha namorada - falou me puxando pela cintura, me abraçando de lado e beijando minha bochecha.
- Aêêêê - ouvi mais de uma voz dizer, provavelmente era dona Vera e a Alessandra (comadre do Bruninho).
- Caraca ele falou tão entusiasmado, uma empolgação... - um de seus amigos brincou fazendo todos gargalharem.
- Verdade. Ih Ellen você fisgou esse coração em? - outro disse me cumprimentando, enquanto a Alessandra falou:
- E além de linda é uma atriz super talentosa, Bruninho demorou, mas caprichou.
Todos rimos.
- Ele é um cara sortudo demais - falei entrando na brincadeira enquanto cumprimentava os demais. Fiquei ali conversando um pouco com eles até que falei que ia subir para tomar o banho. Quando já estava vestida e fazendo uma make leve o Bruno chegou e também tomou banho. Era dia de churrasco, então escolhi um look simples mesmo.

 Era dia de churrasco, então escolhi um look simples mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esperei o Bruno para descer junto com ele. Eu não consigo descrever o quanto estávamos felizes. Eu sempre pensei que existia o amor da nossa vida e o amor para nossa vida, mas o Bruno é exatamente os dois. É como 
uma música boa que a gente quer sempre ouvir e dançar, sem enjoar.

Assim que descemos fomos para a área externa do fundo onde todos já estavam.
- Bruno vá acendendo a churrasqueira, vou pegar as carnes - Vera disse. Já tinham bebidas na mesa, as pessoas já estavam bebendo e pagode também já ecoava no som, o Bruno abriu duas cervejas me dando uma e se dirigiu a churrasqueira, enquanto eu me sentei ali junto com todos.
- Vocês vão provar o melhor churrasco da vida de vocês - Bruno disse rindo enquanto exibia aquele sorriso contagiante.
- Bruno nos poupe viu. A última vez que o churrasco ficou por sua conta a gente nem podia diferenciar as carnes, do tanto que estavam queimadas.
Aquilo provocou o riso em todos.
- Ei, mas aí é compreensível, eu estava levemente alterado já - o Bruno acrescentou enquanto acendia a churrasqueira e colocava algumas carnes pra assar.
- Pois é, dá pra relevar gente. O Bruno é o cozinheiro maravilhoso. É impossível algo feito por ele ficar ruim - falei enquanto ele me olhava com as mãos na cintura, cerrando os olhos e com um leve sorriso no rosto.
- Ah Ellen, vai mesmo passar pano pro Bruno? Depois não vem dizer que não avisei quando tiver que comer um churrasco com o Bruno no comando - a Alessandra falou enquanto ria.
- Eu senti foi uma ironia na fala dela, mas companheira do jeito que é tenho certeza que vai provar da comida independente do resultado - o Bruno falou enquanto se abaixava um pouco pra me abraçar por trás. Ao ouvir a fala dele fiz uma careta, o que fez todos rirem inclusive o Bruninho.
Foi um dia maravilhoso, de muitos risos, conversas, partilha de histórias sobre nossas profissões.

Acaso | Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora