Quase não nos falamos naquele fim de semana, pois ele estava bastante ocupado com os últimos ajustes para sua viagem, mas entre um intervalo e outro nos falávamos por ligação, dava para matar um pouquinho da saudade, ouvir sua voz, saber como foi o dia. Era maravilhoso saber que em meio a sua agenda corrida, encontrava um tempinho pra gente. Diferente dele, o meu fim de semana estava bem tranquilo. As gravações da novela haviam terminado, então aproveitei para descansar bastante, pois na semana seguinte iniciaria um novo projeto: gravações de um filme.
Na Segunda, um dia antes da sua viagem para Tokyo, fui acordada com o meu celular tocando no pequeno móvel ao lado da minha cama, ainda tentando abrir os olhos estiquei a mão e o peguei. Era ele, não dava pra ficar furiosa pelo barulho ter me acordado, estava contente que era ele, poderia ouvi-lo por horas.
- Oi linda, bom dia. Te acordei? - ele disse.
- Bom dia Bru. Sem problemas. - falei ainda com a voz rouca e me levantando.
- Cê acredita que acabei de resolver os últimos ajustes para a viagem, burocracia demais. - ele falou e dava pra sentir na voz o entusiasmo dele.
- Eita, cedo ein? Tudo certo né? - falei, deixando em viva voz enquanto arrumava a cama.
- "Certin, certin"...ei, tô com saudades. - falou e um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto.
- Nem fale... ô, céus que difícil namorar um atleta, lindo, charmoso e bastante ocupado - falei rindo, o fazendo gargalhar do outro lado.
- Ei, sério. Vem pra cá, vou organizar o que levar pra viagem, então sair daqui tá meio complicado. Vem? - disse me convidando para ir ao seu apartamento.
- Eu vou, chego aí às 14:00 pode ser? Reunião online me espera. - falei e sentir o desapontar.
- Difícil ela. Fazer o que né? Vou mandar a localização no whatsapp. - ele disse.
- Chegando aí a gente compensa. Beijo lindo. Até mais. - falei em tom malicioso.
- Beijo. Até logo. - ele disse, por fim. Quando desligamos fiz minha rotina de cuidados, tomei café, tomei banho e me arrumei para uma reunião online com a equipe do filme que ia iniciar a ser gravado na Quarta. Quando terminei já era 10 para as 12:30 então preparei meu almoço comi e atualizei um pouco as redes sociais e certifique de olhar o endereço dele, percebi que havia esquecido de colocar o número do AP, mas já estava atrasada, precisava me arrumar. Já era 13:30 quando fui tomar banho e me arrumar para ir ao apartamento dele. Era visível que ia chegar atrasada do que o combinado.Peguei meu carro e dirigi até lá, já era 14:40 quando cheguei em frente ao seu prédio. O porteiro interfonou e depois de falar com ele, permitiu minha entrada me instruindo a deixar o meu carro em uma das vagas pertencentes ao apartamento dele. Entrei no elevador, onde havia um rapaz dentro que puxou assunto, me perguntou se morava ali, já que nunca tinha me visto antes, respondi que não estava ali para visitar um amigo, não queria expor nosso relacionamento, não ainda nesse momento a porta do elevador se abriu.
- Bom te ver. Até qualquer momento. - o moço disse de forma gentil.
- Tchau. - falei tentando ser simpática.Nem precisou tentar procurar ou perguntar qual apartamento do Bruno, pois pude perceber a porta em frente ao elevador aberta enquanto ele me esperava. Ele não estava sorridente como eu amava, estava sério.
- Oi lindo. - disse dando um selinho enquanto segurava o rosto dele com as mãos.
- Pensei que não vinha. - disse sério e me convidando para entrar.
- Tá tudo bem? Chateado? - falei enquanto colocava minha bolsa na mesinha ali perto da porta.
- Eu só queria aproveitar mais sua companhia, vou viajar amanhã. Já almoçou? Quer beber, comer algo? - disse cheio de marra.
- Ô, meu Deus, que marrentinho. Eu pensei em algo muito melhor. - eu disse enquanto passava minhas mãos em volta do seu pescoço, acariciava sua nuca e depositava muitos beijos seu pescoço e rosto. Logo, ele abriu o sorriso e me segurou em seus braços nos conduzindo ao quarto. Nossos beijos estavam ainda mais intensos, urgentes e cheios de desejos. Nos amamos como ainda não havíamos feito antes, sua boca percorria meu corpo, enquanto minhas mãos apertavam seu corpo. Eu depositava mordidas em sua orelha e ele penetrava meu corpo nos fazendo suspirar e desejar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso | Bruno Rezende
FanficFanfic: Um romance entre uma atriz e o jogador de vôlei Bruno Rezende.