Decisão

715 68 32
                                    

Quando você ama de verdade, com toda sua força alguém e esse alguém te decepciona você perde o chão. Foi assim que eu fiquei quando soube daquilo. Eu o falei algumas vezes que eu não sei se suportaria um namoro à distância, falei sobre confiar um no outro. Para outras pessoas provavelmente isso não fosse tão relevante, mas o meu histórico de relacionamentos deixou algumas marcas que eu preciso lutar constantemente para não deixar abalar e com certeza aquela situação foi gatilho. Pra mim a confiança é um dos pilares em um relacionamento e ele mentiu! Desde que conheci o Bruno desenvolvi a certeza de que ele seria a pessoa que eu passaria o resto da vida ao lado, agora tudo parece incerto.
Meu mundo caiu e à medida que eu procurava mais informações sobre o assunto meu coração doía, chorei demais. Eu estava sensível nos últimos dias, provavelmente devido à gravidez e com a notícia fiquei ainda mais.

Deitada na minha cama eu tentei entender o porquê ele mentiu, porquê ele não me contou...Talvez no início ele não contou a verdade para nos permitir ter uma chance, mas e depois? A gente passa uma boa parte do tempo juntos. Eu o amo tanto e talvez por isso a dor tenha sido maior.
Quase não dormi à noite, tentando lutar contra a vontade de chorar e pela primeira vez fiquei feliz que não o veria nos próximos   2 dias já que ele ia pra Campinas.

Na terça relutei contra meu corpo que insistia em ficar na cama, mas por volta das 10:00 acordei e ao abri o WhatsApp percebi que já havia mensagem dele dizendo que tinha chegado em Campinas.

Mensagens 📲 :

Bruno: Bom dia linda, tudo bem por aí? Nosso neném tá bem? Já cheguei aqui em Campinas. Te amo viu? Se cuida aí. 😘
Eu: Oi Bruno, tudo certo aqui. Que bom que chegou bem. Dê um abraço em Dona Vera por mim. Bom dia 🙂

Precisávamos conversar, mas por telefone não seria o correto e muito menos em um momento dele com a sua família, então não falei nada e, pra falar a verdade, nem conseguiria falar no momento.

Quando finalmente me levantei da cama, fiz as higienes pessoais e fui malhar na academia do prédio mesmo. O dia foi muito tranquilo, somente algumas reuniões de forma remota e precisei sair para ir ao supermercado. Foi extremamente difícil se manter motivada a realizar esses compromissos, mas mesmo assim os fiz. Me mantive afastada das redes sociais ignorando tanto os boatos sobre eu e o Bruno que ficavam cada vez mais fortes e as menções no Twitter sobre a gente cada vez mais frequentes.

Sexta, dia 20/08, as 08:00 liguei para o Bruno perguntando se já estava em SP e avisando que a consulta com a médica para ver o bebê seria as 09:00.

Ligação 📞 :

Eu: Bruno, bom dia. Já chegou aqui em São Paulo?
Bruno: Oi meu amor, bom dia. Tô chegando agora, poucos minutos de casa. Aconteceu alguma coisa? Tá tudo certo?

Eu poderia descrever algumas muitas qualidades do Bruno, mas o cuidado que ele tem com as pessoas em sua volta é uma que me encanta. Eu quis rir, falar pra ele o quanto eu amo isso nele, o quanto eu o amo. Mas não o fiz, a frustração era maior.

Eu: Calma, tá quase tudo certo, não se preocupe. Só tô ligando pra avisar que a consulta é as 09:00, lembra que te falei? Vai poder ir?
Bruno: Como assim quase tudo? Eu vou sim, só vou passar em casa pra deixar as minhas coisas e te pego aí umas 08:40 pode ser?
Eu: Depois a gente conversa melhor. Não precisa vim, eu pego um táxi e a gente se encontra lá. Vou te passar o endereço da Clinica.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acaso | Bruno Rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora