Hoje

8 4 0
                                    

Hoje o meu dia tá sendo estressado porém agora são exatamente 09:34 de sexta-feira 20 de agosto de 2021 bom eu venho me lembrando do meu lindinho fazia dias que não postava nada aqui a minha intenção era criar uma história sobre o Jackson e tudo mais porém nem eu mesma sei o que tô fazendo , só sei que gosto de tá falando coisa dele e sobre ainda paixão sobre ele e etc...

E hoje não é diferente hoje quero falar mesmo o que tem dentro do meu coração gente eu amo demais o Jackson e uam coisa louca e sem explicação e um amor saudável, tenho total admiração por ele ultimamente não venho acompanhando ele última vez que vi alguma coisa dele foi uns dias atrás umas publicações no Instagram e sobre as músicas dele a última que ele lançou visualizei algumas vezes , mas a verdade é que tô bem distante de tudo , uma coisa engraçada que eu vi foi um vídeo dele com grupo dele o Got7 em uma entrevista aconteceu algo engraçado e hoje em dia com os aplicativos de vídeo tudo dá pra ficar mais engraçado ainda.

(ELES ESTAVAM SUPER DE BOA LÁ APRESENTANDO E O JIN-YOUNG SEM QUERER COM UMA MÃO BOBA PASSOU EM UMA PARTE DO JACKSON E FICOU DE UM JEITO ENGRACDO A FORMA QUE ELES DISFARÇARAM OS DOIS SORRIRAM E AQUILO FEZ EU TAMBÉM SORRIR IGUAL UMA BOBA , NORMAL ACREDITO QUE QUEM E FÃ TAMBÉM FICA ASSIM SORRINDO JUNTO COM OS NOSSOS IDOLS , EU PASSEI ALGUNS MINUTOS REPETINDO O VIDEO PORQUE EU SOU ASSIM)

Essa foi música que eu disse mais acima , eu estou desatualizada não sei se ele já lançou outra , mas essa por enquanto foi a última que eu ouvi e a história é bem triste , mas um trabalho belíssimo, não sei se em outro capítulo eu já tinha falado sobre essa música mais tô repetindo de novo , se eu já tiver falado me desculpem.

E isso eu queria só falar dele um pouco , esses dias também andei pesquisando algumas coisas pra compra tô pensando em compra um poster grande e colocar no meu quarto com uma foto dele bem bonita , vi também capinhas logo logo comprarei uma pra usar , vi também bonés, moletons e blusas eu ainda não tenho nada dele só o meu amor mesmo, vou compra umas coisinhas de pouquinho, gente lembrando NUNCA DESISTA DO SONHO DE VOCÊS POR MAIS QUE ACHAM QUE É IMPOSSÍVEL , DEUS É GRANDIOSO E PERFEITO, DEPENDENDO DA SUA RELIGIÃO, DEUS EXISTE E REALIZA SONHOS IMPOSSÍVEIS .

Agora me sinto um pouco melhor , vou voltar a escrever todos os dias aqui, vou arrumar os outros capítulos vou repaginar tudo certinho , porém a minha capa será a mesma pois eu amei ela de paixão, e mesmo que ninguém leia vou continuar a escrever pois é uma coisa que eu gosto tanto do Jackson, tanto de escrever porém eu amo mais o Jackson podem me chamar de iludida eu não ligo , não sou iludida apenas amo alguém de coração.

❤ Jackson Wang  O inexplicável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora