Eu ultimamente estou muito viciada no Kwai é cada vídeo que eu vejo , do nada passando por lá vi um vídeo do meu baby , onde uns rapazes dava meio que o banho nele,o meu amor estava tão assustadinho ele estava despido,óbvio que não mostraram muito né, só o rapaz lá passando uma bucha pelo corpo do meu Jackson,isso acredito que tenha sido alguma preenda que Jackson teve que pagar, achei interessante nunca imagina ver ele em uma cena como aquela , pra quem conhece o Jackson sabe que é bem engraçado é se mete em cada uma,mas essa vez parece que pegaram ele mesmo,ele tava bem constrangido aquela câmera filmando,apesar dele ser extrovertido,eu pude observa que ele não gosta de ver alguns vídeos dele antigo,ele não gosta de relembrar o que ele já fez no passado.
Outro ponto que observei também em um vídeo,foi quando ele estava com dois rapazes é um dos rapazes pra provar ele,colocou uma música dele no som bem alto,ele ficou todo vermelho de vergonha,acredito que ele não gosto de as vezes colocar a vida profissional muito reta,claro que para os eventos que ele vai,ele vai usando o seu lado artístico Jackson Wang.
Mas sim ele fica com vergonha é incomodado,e acaba ficando a pessoa mais fofa do mundo.
Ele é bem atencioso,apesar de ser um Idol ele mostra o seu lado humilde é respeitoso,sendo com fãs,com a sua equipe,ele não é egoísta,é um verdadeiro patrão,é cada dia que passa se torna uma pessoa melhor, ele já tá com 25 milhões de seguidores no Instagram isso só mostra o quanto ele ta crescendo é que muitas pessoas pessoas acompanhando o talento dele.
Até o momento Jackson não assumiu nenhum namoro,esta solteiro se dedicando ao seus trabalhos,porque vem muito sucesso pela frente ainda .
Ele só está começando,ele vai conquistar o mundo ainda, minha única preferida dele já chegou a 50 milhões de visualizações no you tube Papillon é uma marca registrada dele, que ela alcance muito mais é vou estar sempre acompanhando 🥰 Porque Jackson é meu príncipe, e eu sou demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
Non-Fiction❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...