O tão esperado show no brasil!

1 0 0
                                    

Vamos lá vou começar da seguinte forma , primeiro o sentimento que eu fiquei não foi dos melhores porque um artista que a gente gosta vem ao nosso país e eu não tive a chance de prestigiar ele por vários motivos .

Bom eu já fiquei de olho desde que fiquei sabendo que ele já estava a caminho do Brasil  , até que vi um vídeo dele chegando no aeroporto muitas fãs esperando por ele até que ele passou pelo portão e o rosto dele mostrou está muito surpreso em ver as fãs brasileiras , ele super simpático comprimento as fãs e seguiu o caminho dele.

Então olhei o Instagram dele e ele estava aproveitando na academia ficando em forma para apresentação do show , logo pensei será que ele não vai aproveitar outras coisas aqui do Brasil fiquei me perguntando , e então chegou o momento do show eu vi muitos vídeos , vi também que uma moça foi chamada pro palco e ela é sortuda aproveitou muito a companhia do Jackson por um momento deu a perceber que ele estava com medo de ser atacado pela menina hahaha mas ela só estava mostrando pra ele como é o calor de está perto de uma fã brasileira porque não é fácil .

Só sei que o Alok colocou até funk pro Jackson Wang dançar , e os dois mandaram ver no show , uma coisa que me deixou muito maluca da cabeça foi as mandando ele falar EU TE AMO PRA CARALHO alguma coisa assim kkkkkkkkkkk , ele tentando falar foi o mais fofo , EU TE AMO PÁ CALHALO kkkkkkkkkk eu venci na vida de ver ele falando isso , sem contar que também teve rolê na casa do Alok eu acredito que foi logo após o termino do show , lá Alok preparou um verdadeiro banquete muita comida , vou falar o que mais me chamou atenção..

Bom Alok mostrou nossa famosa CAIPIRINHA o Jackson gostou e falou que não era tão forte só que ai ele falou de um meme kkkkkkk aquele que a gente toma o primeiro copo de bebida e fala que tá fraca e 5 minutos depois tá bêbado eu sorrir demais kkkkkkk ele é gente como a gente , outra coisa que ele experimento foi o AÇAI eu sou apaixonada por açai é muito bom de verdade , e obvio que Jackson gostou e ele falando AÇAI o meu coração não aguentou ..

Resumindo Jackson Wang fez história aqui no nosso país , ele mostrou o que ele é na sua passagem pelo país , eu simplesmente amei mas se eu tivesse vivenciado pessoalmente teria sido perfeito mas oportunidades não vai faltar , e como ele mesmo disse em breve ele vai voltar e eu vou torcer por isso .

Se eu tivesse a chance de falar para o Jackson o quanto fique feliz por ele ter vindo até aqui , e ter feito a noite de muitos fãs uma dar melhores , eu iria falar cara VOCÊ É FODA !

OBRIGADA JACKSON WANG PELO MAGICMAN 2023 BRASIL 15 DE MAIO !

❤ Jackson Wang  O inexplicável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora