Vou falar algumas coisinhas Jackson teve bolo de aniversário comemorou com sua equipe e alguns amigos eu acredito.
Ele como sempre estava com seu belo copo de bebida que eu não faço ideia de qual seja acredito que seja um bebida fina né .foi legal ver ele comemorando seu aniversário da pra ver como ele fica grato e se diverti com aquilo.
Mais o que eu quero fala mesmo é sobre uma entrevista que ele fez eu até já falei sobre ela aqui , nessa entrevista a pessoa pergunta se é difícil para alguém sair com ele e simplesmente respondeu que não é difícil, as pessoas dificulta muito por ele ser um artista famoso , mas ele disse que isso é tudo, ser artista e idol e como qualquer outra profissão, e não é difícil ele sair com as pessoas, no caso a pessoa também fala sobre relacionamentos, sobre os relacionamentos dele e ele responde que um tempo atrás tinha uma pessoa mais que essa relação não foi adiante eu até fiquei surpresa porque não vi essa parte antes quando vi a entrevista, fui ver essa parte depois e eu não imaginava pois na minha cabeça como ele nunca trouxe nenhum namoro a público eu pensava que ele não era de ser envolver muito.
Ele disse que sempre quando conhece alguém eles começam a conversar e aquela conversa super normal Oi tudo bem e assim termina então nada vai pra frente , mas acredito que Jackson é pegador porém ele seja reservado , e do jeito que sua vida tá tão agitada com sua tour talvez ele não tenha muito tempo ... eu quero muito que ela tenha um namorada e que ele seja feliz.
Uma coisa que eu estou achando super fofo é o jeito como ele trata as suas fãs esses dias venho observado muito isso , mas eu acho que ele tem um pouco de medo de ser atacado por alguma fã , elas querem pegar nas mãos dele , elas abraçam ele e ele todo quietinho e sem contar que ele respeita muito suas fãs ele nem se quer chega tocar nelas quando elas abraçam ele e super fofo aquilo , sim eu fico com um pouco de ciúmes porque eu também queria ficar com um pouco perto dele um dia sentir se ele cheiroso abraçar ele também quem me dera se eu um dia fosse tão sortuda , quando as suas fãs vão com roupas mais amostradas como saias , vestidos , ele toma todo cuidado para que na foto não saia mostrando nada , ele tampa com seu corpo na frente da fã ou até mesmo com as mãos eu acho muito fofo , eu sou muito apaixonada eu não vou mentir é demais essa sensação de amar o Jackson , ele praticamente é o idol que eu mais amo por tudo e em geral .. eu o amo muito ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
Não Ficção❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...