Eu tenho um amor por essa foto do Jackson que eu nem sei explicar, essa foto dele eu encontrei no Pinterest salvei no meu celular até ai tudo bem um dia eu simplesmente fiquei louca e apaguei tudo do meu celular nisso a foto foi junto uns dias depois fui na galeria atrás da foto e não achei kk fui no pinterest e tava muito difícil achar até que ai eu pesquisei (FOTO DE JACKSON WANG DE CAMISA AZUL E ÓCULOS) e achei a foto e nunca mais vou apagar de novo, e uma das minhas preferidas porque ele ficou lindo pra caramba, ficou um deuso de tanto lindo que é sem contar que tava todo sério e com esse óculos ficou perfeito,essa foto e o meu papel de parede,quase todos os dias coloco nos status e vou continuar colocando minha vontade e de ter essa foto um pouco maior e colocar no meu quarto, sou tão apaixanada por esse homem e não tenho se quer uma foto dele, tenho foto dos meninos do Bts que amo também na parede do quarto mais do Jackson não tenho,vou dar um jeito nisso tenho que resolver isso o quanto antes..
Me lembro que uma vez fui no centro da cidade e fiquei mexendo no celular um pouco meu papel de parede era uma foto do Jackson é um rapaz que tava ao meu lado ficou olhando pra tela do celular acho que ele tava pensando será se homem é o namorado dessa menina kkkkkkk na minha cabeça eu pensei isso porque ele ficou olhando e o mesmo tempo com a cara de pensativo, na cidade onde eu moro acredito que muitas pessoas não conheça muito o K-pop ou cantores Chineses ou coreanos, atualmente já vejo o quanto o K-pop tá sendo global muitos fãs de grupos sul-coreanos, até mesmo os doramas que hoje em dia tem uma quantidade de admiradores muito grande eu mesma sou uma, se eu for falar o tanto de dorama que já assistir iria da um livro....
Resumindo só sei que o rapaz ficou de queixo caido, mais se realmente ele pensou isso acho que era meio impossivél ele achar que fosse verdade,porque não teria nem possibiliadade disso.
Mais a beleza do Jackson e surreal as pessoas realmente admira quando ver esse rostinho lindo....
Sou apaixonada por Jackson ele é maravilhoso, incrivél....
Eu amo tanto essa foto do Jackson que talvez vou acabar mudando a capa daqui pra essa foto kk vou pensar sobre isso ....
Mais uma vez a foto .
Cooooooooooooooom Muito Amooooor Joyciane ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
No Ficción❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...