Esse é o Jackson Wang ele tem 25 anos, na verdade ele já está próximo de completar seus 26 anos, ele nasceu dia 28 de Março de 1994 ,nacionalidade chinês...
Eu não sei como começar a descrever esse homem, porque ele é incrível gente, é um ser humano como qualquer outro, Jackson já passou por muitas coisas na vida, mas ele soube se sobressair, como eu falei anteriormente comecei a enxergar ele com outro olhos, ele é um amor de pessoa, ele tem essa postura de homão, mas a verdade é que ele é uma manteiga derretida, ele sabe ser brincalhão, ele sabe fazer a alegria acontecer ,ele é inteligente, é sem falar que é um ótimo profissional, ele é rapper ,a voz dele é a calmaria pros meus ouvidos , me contagia, recentemente eu descobri que ele faz sua parte solo ,ele tem umas músicas incríveis, tem uma que eu mais amo é a (Papillon) música incrível, a letra eu também gostei muito, vou colocar um pedaço da letra traduzida no português.
Letra
PapillonYeh
Aite aite aite aite
Você me fez sentir como um
Sentindo-se como um PapillonAite aite aite aite aite aite
Encontre
Vou brilhar como um diamanteEssa é um pouquinho da letra da música, é eu amo de paixão, tem outras músicas também no decorrer do tempo vou apresentando aqui..
O Jackson mesmo que compõe suas músicas ,acho que tem uma que ele fez parceria com outro cantor...Mas resumindo ele é muito profissional, é isso o deixa ainda mais interessante.
Outra coisa que eu admiro muito nele ,é o amor que ele tem pela suas fãs, cuidado, a educação, eu vou citar um exemplo que me fez ficar ainda mais apaixonada pelo Jackson Wang .
Eu vi um vídeo onde o grupo GOT7 estava em um aeroporto, no embarque para o grupo pegar o avião, tinha duas fãs brasileiras, quando o Jackson passou pelo portão de embarque as meninas (fãs) o chamaram pelo nome ele mesmo com pressa olhou para trás é deu um *Olá* para as garotas , elas responderam com *tchau* somos suas fãs do Brasil ,ele devolveu o *tchau* é seguiu o seu caminho ,concluído ele é um amor de pessoa, outros membros não tiveram a capacidade de corresponder as meninas, mas ele teve, a verdade é que ele é um amor, eu digo é repito. 😂😂😂
Sou apaixonada mesmo ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
No Ficción❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...