babados e babados

5 0 0
                                    

Sim Jackson lançou mais uma música ....

Mais hoje eu vim aqui falar sobre os shows do Jackson wang gente eu esses dias tô assistindo muito vídeos e sempre vejo os do Jackson né eu tô simplesmente chocada de como o Jackson se apresenta nos seus show ele faz uma coisa sexy e ao mesmo tempo eu vejo que ele está danadinho e eu estou amando sem contar em uma performance que ele faz onde uma fã fica em uma cadeira enquanto ele dança sexy para ela..

Hahaha queria eu tá no lugar dela eu morreria do coração sem dúvidas kk

Fiquei sabendo também de uma turnê que ele irá fazer nesse ano de 2023 que incluira o Brasil porém pesquisei no perfil no Instagram e não vi nada disso, o talvez ele ainda colocou as datas exatamente da turnê,mais só de imaginar ele vindo pro Brasil meu coração já fica acelerado porque eu adoro o Jackson de verdade....

Eu acabei de ver no Google que ele pediu um número de uma fã para os dois irem em um boate eu não posso confirmar se é verdade ainda , eu não li a matéria,mais assim que eu ler e ver eu venho falar aqui o que eu acho disso ....

Eu tinha outras coisas pra falar porém eu esqueci agora kkk não sei o que é isso

Mais por enquanto é isso.....

Eu também acho que vi uma entrevista dele no sei se era em um podcast que ele falava que antigamente ele trabalhava com o intuito de agradar as pessoas em volta dele , mais hoje em dia ele trabalha por ele e pelos sonhos deles e eu achei incrível porque é exatamente assim que eu penso , cada pessoa é diferente cada um de nois temos os nossos próprios sonhos e o Jackson pensa assim os sonhos é dele e não dos outros,ele não está aqui pra agradar mais ninguém,ele trabalha e faz o que ele quer junto com a equipe dele , eu fico sem palavras ele é sensação.

Por isso que eu amo pra caramba.

Teamwang ♥️♥️

❤ Jackson Wang  O inexplicável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora