Essa hora que eu escrevo aqui já se passou da meia noite, hoje Jackson completa mais um ano de vida são 28 anos de muitas coisas vividas , bom fiz uma montagem simples com umas fotos dele pra deixar aqui de lembrança do aniversário dele.
No primeiro momento que tive a ideia de querer tentar escrever algo sobre ele aqui no aplicativo eu pensava em fazer uma história onde ele séria o personagem principal mas eu não consegui, e por incrível que pareça fui começando aos poucos falar sobre ele aqui e assim as coisas foram andando e eu fiz isso por gosta muito dele isso é óbvio, mais também no fundo do meu coração eu sabia que isso iria me ajudar muito, eu quase todos os dias escuto as músicas do Jackson isso já faz parte dos meus dias, me lembro também de quando eu vivia no you tube assistindo vídeos do Got7 (Grupo que Jackson era integrante) o meu dia podia tá o mais ruim possível mais quando eu ia lá e pesquisava os vídeos deles principalmente de um canal bem legal lá no you tube chamado (Aigoo) eu sentia uma paz tão grande que nem eu entendi, era minha felicidade ali , dei muitos sorrisos feito boba , comecei acompanhar o grupo já sonhava em ir em algum show se eles viesse pra cá pro Brasil mais infelizmente em 2021 veio a notícia de que eles iriam seguir carreiras solo, só sei que quando saiu o pronunciamento final eu chorei , mais me conformei busquei entender o motivo que eles tiveram pra fazer isso e quando soube até entendi um pouco, (got7) mais depois disso tudo eles se encontraram e fizeram uma música incrível que se chama encore essa música completou 1 ano em fevereiro desse ano isso foi um sinal de got7 realmente ainda existe e no meu coração sempre vai existe , novamente falando do disband do grupo eu fiquei acompanhando mais o Jackson ouvindo sempre as músicas como sempre faço , olhando notícias , fotos , e até hoje tô aqui e uma coisa que eu acho que nunca vou deixar de gostar mesmo que o tempo se passe , got7 o dorama deles foi o primeiro que eu assisti ainda pelo YouTube depois começou a perseguição por eles kk mais o Jackson ganhou o meu coração não tenho muito o que falar o sentimento fala por tudo ...
Algo aconteceu comigo de sexta-feira para sábado , eu tive um dia ruim nisso tive um momento um pouco chato fui dormir, nisso acordei sem acreditar, eu tive um sonho com Jackson eu acordei sorrindo porque não imaginava ter um sonho tão bom, no sonho eu e Jackson éramos muito amigos lembro que no nosso a gente se divertia muito , sorria muito , lembro que até mostrei pra ele uns produtos de cabelo , perfumes , nisso passei o perfume nele, a gente era como duas crianças danadas no sonho , eu vi o rosto dele perfeitamente no sonho, o sorriso lindo do mesmo jeito, acordei surpresa porque não imaginava que iria ter sonho desses, mais pra mim isso foi muito bom , o significado do sonho é muito bom pesquisei , o significado é que eu tô no caminho certo de conseguir realizar os meus objetivos eu espero que realmente seja isso ❤
Ou talvez eu posso ter ficado impressionada porque eu vejo as fotos dele e salvo no celular , talvez isso fez com que sonhasse, mais tudo bem se eu sonhei porque era pra sonhar não sou eu que escolho e sim acontece....
Agora vou resumir o que realmente é o mais importante, que Deus abençoe muito essa querida pessoa porque além dele ser uma celebridade e famoso , ele é um ser humano igualmente a todo mundo então que ele faça muito sucesso esse ano de 2022 , que tenha muitas músicas pra min ouvir ,que Jackson cresça mais , que ele chegue a 30 milhões de seguidores esse ano no Instagram , que ele continue cauteloso como sempre foi , se ele tiver que arrumar uma namorada que seja alguém que vale a pena ❤ enquanto isso vou torcendo daqui , e vendo a história que ele tá fazendo , só queria falar isso mesmo sentir vontade e focar mais ainda porque muita coisa vai acontecer disso tenho certeza.
Mais vai dar tudo certo , e sempre vou escrever aqui aconteça o que acontecer ❤
Que esse lindinho aproveite muito o dia dele , e se tiver fotinhas novas vou trazer pra cá porque beleza e pra se apreciar, Jackson é lindo pra caramba ❤
Eu vou voltar com mais notícias pra falar e colocar tudo aqui pra ficar guardado ❤
I love Jackson
#TeamwangCom Amor Joyciane ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
Literatura Faktu❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...