Como todos sabe e pra quem não sabe o aniversário do Jackson é no mês de março e hoje são 11 de março está se aproximando o dia 28 dia em que Jackson Wang veio ao mundo eu agradeço a dona Sophia e o senhor Wang por ter colocado Jackson no mundo eu como fã e por ama-lo pra caramba me sinto tão feliz em saber que existe um ser humano como ele , um homem incrivelmente perfeito aos olhos de Deus.
Mas vou deixar pra poder falar mais coisas boas no dia do aniversário dele , pra mim falar que amo ele falaria todos os dias da minha vida porque tenho é orgulho disso , além de ser um amor considerado platônico ele é alguém que nunca me decepciona seja por qualquer situação quando existe sentimento de verdade tudo é leve , saudável , eu digo para quem quiser ouvir eu prefiro sentir amor por alguém como Jackson que nunca irei ter comigo , do que dar amor a alguém pode me ter do lado mas me machuca e não valorizar, sabe aquelas pessoas que falam pra ti "Para de ser louca , ele nem sabe que você existe" olhe pra essa pessoa é diga EU NÃO PRECISO QUE ELE SAIBA , PORQUE O MEU CORAÇÃO SABE O QUANTO AMO ELE , COMO FÃ.
Quando amamos alguém seja quem for a gente sempre que o melhor para aquela pessoa né verdade , o amor é sentimento mais verdadeiro que existe então não saia amando quem não merece , seja seletiva e ame aquilo que te faz bem , aquilo que não te machuca , então sim eu amo Jackson Wang e não tenho vergonha de dizer , ele é alguém incapaz de magoar alguém principalmente suas fãs , "aaah mais ninguém conhece ninguém de verdade óbvio que não conhecemos" eu conheço o Jackson Wang ARTISTA, IDOL não faço ideia de como ele é sendo ele mesmo , até porque nunca o conheci pessoalmente então não tem como ter essa diferença, mas aos meus olhos ele é brilhante sendo o artista Jackson Wang.
Eu já falei e volto a falar ele tem a sua vida pessoal e privada que apenas os mais próximos sabem os que convivem com ele e tem uma grande diferença , acredito muito que ele é mais incrível ainda quando está fora das câmeras , quando está com família e amigos .
ele é ele apenas isso , se surgir alguma novidade sobre ele venho falar , e dia 28 também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
No Ficción❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...