Atualizações

9 2 0
                                    

Bom estou de volta para falar do meu querido Jackson ..

Pela o que saiu nos portais de notícias Jackson vai lançar uma nova música em parceria notícia maravilhosa de ser ouvir eu em particular fiquei feliz e uma coisa muito boa ver que ele sempre está trabalhando para trazer o melhor pra gente, tudo o que vem do Jackson eu amo .

Também saiu uma notícia sobre que estava rolando um rumor de namoro dele com uma cantora de um grupo conhecido, pelo o que eu vi quando fui pesquisar que basicamente a moça entrou em um carro que provavelmente séria da empresa de Jackson é logo depois a moça teria ido para o apartamento onde Jackson mora, outra parte da notícia eles falaram que a moça saiu com 3 boques de flores e logo após isso teria ido para aeroporto é a moça ainda levava os boques de flores.

Bom eu por gostar muito do Jackson por ele ser quem ele é hoje, eu não ficaria surpresa se um rumor de namoro dele fosse verdade , porque vamos levar em conta ele é um ser humano ele também merece ser feliz um pouco, ter alguém do lado dele, então a qualquer momento um rumor pode ser torna verdade mas ai é aquela coisa só iremos acreditar quando o próprio Jackson se pronunciar, nesse caso ai que o ocorreu a equipe de Jackson se pronunciou sobre o caso as palavras mais fortes foram QUE O SURGIMENTO DE UMA HISTÓRIA COMO ESSA SÓ IRA PREJUDICAR A IMAGEM DE JACKSON .

Levando em consideração que realmente isso prejudique sua imagem, toda pessoa que é figura publica pode passar por isso, mais a equipe dele esclareceu tudo então tá tudo certo .

Uns dias atrás também surgiu uma notícia sobre Jackson só que dessa vez foi uma coisa mais preocupante eu não se já tinha falado isso antes mais vou falar novamente o que aconteceu ...eu estava sem acompanhar nada nesses últimos dias não estava por dentro de nada serio mesmo porém um certo dia eu estava no You Tube é de momento vi um vídeo onde tinha Jackson na capa do vídeo é outros famosos eu comecei assistir e observar tudo aquilo ... E chega a parte que falava de Jackson Wang nesse mundo existe todo tipo de pessoa é sim existem pessoas que perseguem o Jackson o negocio foi seguinte umas pessoas na verdade Criminosos eles conseguia informações sobre tudo o que o Jackson fazia a mas importante eles sabia sobre as viajem que Jackson fazia isso através dos sistemas dos aeroportos eles estavam fazendo outras coisas também totalmente invadindo a privacidade do Jackson, até ameaças ele vinha sofrendo, com isso a verdade é que só Deus sabe o que Jackson estava passando por outro lado parece que esses criminosos foram presos, que Jackson tenha um pouco de paz pelo menos em relação a isso ...

Ser famoso não é nada fácil nós que somos fãs de Idols sabemos o quanto é complicado nem tudo são flores , o trabalho exige muito deles, então eles dão tudo de sim para que saia tudo perfeito para que assim não desaponte seus fãs ...

Eu agora vou ficar de olho em tudo que o meu lindinho for fazer eu irei trazer tudo pra cá porque eu adoro escrever sobre ele, falar sobre as notícias , trazer fotinha uma mais linda que a outra, e não irei para tão cedo de aparecer por aqui vou deixar uma música dele aqui que eu todo dia escuto e não me canso ... 


Essa é a música , maravilhosa não tenho como explicar a paz que as músicas do Jackson me trás, essa ele canta em parceria ficou muito boa , eu escuto as músicas dele todos os dias e não canso acho que quando a gente gosta de uma coisa a gente e assim mesmo, eu sou apaixonada em tudo nele , vou ficando por aqui depois eu volto com mais notícias sobre o meu príncipe vou ficar muito alerta em tudo , preciso de todos os detalhes em que Jackson tá trabalhando para assim ficar feliz é vim escrever aqui ....

Com Amooor Joyciane !!!

❤ Jackson Wang  O inexplicável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora