Demorei um pouco para aparecer aqui mais tenho algo bom pra falar que é sobre o novo album do Jackson, tirei o dia pra ouvir as músicas é como sempre ele fez um trabalho brilhante, não sei o que falar sobre esse homem fico surpreendida a cada dia..
Coloquei aqui onde tá o album novo completo, achei nesse canal no YouTube as músicas estão perfeita eu não vou parar de ouvir de agora em diante acho que todos os dias vou está ouvindo essa obra de arte porque eu sou assim quando gosto de uma coisa só foco naquela coisa e agora vai ser assim e eu amo isso, eu amo música e ainda mais de um artista que eu gosto tanto .
Eu não estou sabendo de muitas sobre o Jackson mais quando ficar sabendo venho colocar aqui porque vou guardar aqui cada detalhe sobre ele, o meu refugio é vim escrever alguma coisa sobre ele, isso me faz muito bem e sempre vou tá fazendo isso escrevendo aqui no Jackson Wang O inexplicável porque eu sei que é um coisa só minha ...
Agora digo uma coisa achei uma música mais foda de todas desse album não sei explicar sempre vai ter uma que a gente vai gostar mais, em todos os sentidos música foda pra caramba já vai o meu novo toque do celular porque eu sou é assim vou colocar o link aqui ..
Cara é surreal de verdade minha preferida já tenho, amei demais essa música e com isso vou fechar esse capitulo depois apareço novamente com qualquer notícia...
O Aniversário dele tá chegando novamente ano passado eu estava escrevendo aqui próximo do aniversário dele me lembro como se fosse hoje hahaha acredito que já fez ou vai fazer um ano que resolvir ter essa ideia de escrever sobre ele , dia 28/03 ele completa mais um ano de vida daqui a pouco ele chega na casa dos 30 que lindo isso , orgulho em saber que um dia assistindo um dorama no YouTube conheci o Jackson é ate hoje estou aqui é claro que antes eu não era louca de paixão por ele como sou hoje, mais as coisas mudam é hoje eu amo Jackson a vida é engraçada.... então é isso ..... fui !
Com Amor Joyciane !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Jackson Wang O inexplicável ❤
No Ficción❤ Jackson Wang O Inexplicável ❤️ Aqui é o meio de guardar informações do meu príncipe , falo de tudo que acontece com ele , das novidades de carreira , mostro meu amor é carinho , sim eu amo esse homem ele tem minha admiração,não sei quando vou par...