Aniversário do amor da minha vida

2 0 0
                                    

Eu tô tão perdida que ontem a noite eu sabia que teria que escrever aqui coloquei até na minha cabeça para lembrar depois , as horas foram se passando e eu acabei dormindo sem nem se quer ter vindo falar sobre o aniversário do meu lindinho.

Ontem 28/03/23 data em que o meu amor veio ao mundo já são 29 aninhos completos se eu não tiver enganada quando eu o conheci ele tinha seus 25 anos quase 26 anos e tão incrível fazer parte de cada etapa dessa na vida dele , ontem eu baixei o Instagram porque sabia que ele iria colocar alguma coisa e quando entrei a primeira publicação que vi foi a dele , várias fotos dele com seus pais , amigos em uma praia ele colocou também um pequeno texto agradecendo e que palavras lindas as dele , eu comentei também e tinha um comentário dele agradecendo a todos que parabenizaram ele .

Eu tenho tanto amor pelo Jackson que se eu fosse falar não caberia aqui, eu até me emociono e me dá vontade de chorar porque está se aproximando o show dele aqui no Brasil e infelizmente não irei curti o seu show e aproveitar junto com ele , mas é assim mesmo vou torcer de longe pra seja perfeitoo ❤️  que seja inesquecível porque tenho certeza que vai ser , eu não vou falar muita coisa .

Jackson pra mim é alguém que quero que seja muito feliz nessa vida e que realize os sonhos dele , ele merece, ele seria uma pessoa que eu queria na minha lista de amigos porque eu vejo o quanto divertido ele é, e eu gosto de gente assim que sabe como se divertir e aproveitar a vida não tem coisa melhor do que pessoas assim, e eu o amo pra caramba ❤️

Happy birthday to my Jackson wang ❤️

Happy birthday to my Jackson wang ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28/03/23

I love u ❤️

❤ Jackson Wang  O inexplicável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora