Esclarecimento

7 0 0
                                    

Dias atrás Jackson postou no seu Instagram uma pequena mensagem  em inglês , fiz a tradução ele falava algumas coisas ele falou que precisava tirar um tempo para ele , ele disse que ia focar nele , viajar , comer as comidas que ele gosta , meditar , mas que ele estava bem essa pausa é apenas pra ele ter um descanso, pensar um pouco mais na vida , ficar com a família  dele , ele só precisa de um pouco de descanso ..

 De início quando vi o texto pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ele , mas graças a Deus ele só precisa descansar e ter um pouco de paz , ele  vinha fazendo muitos shows ,viajando muito a trabalho , quando a pessoa só trabalha ela fica esgotada demais , então é mais do necessário isso que ele fez , eu quase não estou o acompanhando muito mas sempre lembro , eu quero que ele tenha muito mais sucesso , e espero que ele lance álbum novo , musicas novas e que o sucesso só aumente ... 

Ele tirou umas fotos que ele ficou muito lindo , ficou maravilhoso na verdade a beleza dele é umas das lindas que eu acho nesse mundo todo , e cada dia que passa ele melhora mais..

Assim  que eu souber novas coisas sobre ele , e se eu lembrar venho colocar aqui no meu cantinho que tanto gosto ...


Jackson  Wang!!!

❤ Jackson Wang  O inexplicável ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora