17.3K 1.1K 456
                                    

Passei a madrugada sem dormir, mas quando finalmente peguei no sono fui acordada pela moto de JJ roncando em meu quintal.

Era último dia do fim de semana e já de manhã os meninos haviam sumido com o barco, Kie e Sarah me faziam companhia enquanto esperávamos nossos amigos para um passeio pela ilha.

- Wheezie me disse que ela e Rose voltariam para a ilha, Rafe está em uma reabilitação em Chicago. – Sarah suspirou abraçando a barriga com os braços. – Meu pai já esteve no julgamento, ele está em espera para a execução.

Eu e Kiara nos encaramos sem reação.
Desde a confusão do assassinato da Xerife, Ward e Rafe haviam se escondido em algum lugar do Caribe. Wheezie e Rose permaneciam no país, mas em outra cidade bem afastada.

Sarah desde então havia ficado sem notícias do pai, mas apesar de admitir que ele merecesse pagar pelos erros continuava o amando e o desejando de volta.

Sarah e John B se amam, no início meu irmão tinha raiva dele por conta de nosso pai, mas parece que começou a guardar isso para si desde que Sarah viu o pai "morrer" na lancha detonada. Desde então nossa vida voltou ao normal na medida do possível.

- Ai meu Deus, Sarah. – Abracei as costas de minha amiga, sua cabeça estava afundada entre as mãos. – Fique calma, okay? Nós estamos aqui.

- Eu não queria que você passasse por isso.– Kie estufou o peito suspirando e se sentando no lado vazio de Sarah. – Você irá querer vê-lo por uma última vez?

- Eu não sei, Kie. – a menina se ergueu apoiando a cabeça nas costas do sofá, respirou fundo e passou as mãos por suas maças molhadas. – Eu não queria que meu pai fosse esse ser humano horrendo que ele é. Vocês me entendem? – Sarah caiu os ombros e demonstrou uma voz frágil.

- Claro que entendemos. – Arregalei os olhos em direção de Kiara que desfez a expressão contraditória.

- Você não tem culpa dele ser assim, Sarah. – Kie mexia em seu anel enquanto reprimiu os lábios para a direita.

- Olhe Sally, nem sempre tudo é como idealizamos. – empurrei meus fios para trás antes retornar a falar. – É como dizem: Nem tudo que reluz é ouro. Mas todo dia o sol nasce atrás daquele mar para nos dar novas oportunidades e novas chances para perdoar e concertar os nossos erros.

- Tudo passa, sejam momentos bons e ruins, nós devemos nos preparar para isso. – Kie encarava a janela parecendo acompanhar algo. – Mas você não irá por essa sozinha, não enquanto as rainhas pogues estiverem aqui.

- Será sempre nós três, Princesinha Kook. – disse em um tom de voz baixo beijando a bochecha da loira que riu sem animação parecendo um pouco mais calma.

- Ei Val, será que podemos conversar? – John B passou a mão por meus fios antes de puxar as mãos da namorada e envolve-la em um abraço.

- É..nós iremos para o barco esperar por vocês. – Kie se levantou me encarando.

- Acho que irei ficar por aqui. – Sarah disse com a voz abafada no peito de John B.

- Eu também irei ficar. – meu irmão beijou o topo da cabeça de Sarah antes de silabar que era melhor nós irmos.

- Nós iremos ajudar Pope com os peixes, cuide dela maninho. - andei até a porta mantendo contato visual com o casal, mas trombei com JJ que ouvia tudo da varanda. – Idiota. – sussurrei fechando a porta. – Você estava...espionando?

- O que? Claro que não. – JJ fez uma expressão sínica enquanto caminhou na frente. – Como anda o ferimento?

- Desde quando você se importa, JJ? – o ultrapassei caminhando agitada, Kie e Pope organizavam sacolas no barco. – Olha, eu agradeço pelo o que fez por mim ontem okay? – JJ caminhava ao meu lado me encarando. - Mas na boa, não precisa forçar nada somente por conta disso. Eu não quero que pense que somos amigos de uma vida somente por isso. - JJ ficou calado me vendo entrar no barco junto ao apoio da mão de Kie.

Caramba, por que eu era tão estúpida assim? É claro que eu não deveria agradecê-lo dessa maneira, mas eu só tinha medo dele achar que poderia me menosprezar mais caso eu desse alguma abertura. Portanto acho que foi melhor assim.

- O que aconteceu com John B? Ele saiu avoado do barco quando viu mensagem sua, Kie. – Pope perguntou ao ver JJ entrando no barco. Meus olhos ficaram presos em seus braços sendo levantados retirando a regata velha, como conseguia deixar seus músculos definidos apenas enchendo a cara de cerveja?

- O Ward irá ser executado. – meus olhos agora pairavam sobre a figura de JJ começando a pilotar o barco com seus óculos de sol e boné.

- Mas que droga. – Pope coçou o ralo bigode. – Sarah é uma boa pessoa, acho que vai ser bom para ela ficar afastada daquele idiota para sempre.

- Sarah parece mais feliz nessa vida pogue. – JJ disse fazendo uma curva na água. – Agora com o pai no corredor da morte vai ser mais um motivo para comemorar.

- Meu Deus como consegue falar merda diante dessa situação? – peguei uma sacola ao ver que nos aproximamos do restaurante dos pais de Kiara, sempre fazíamos as primeiras entregas ali. – O pai vai ser morto JJ, isso é delicado para ela.

- Nada do que ele não mereça. – o loiro disse baixo parando nos fundos do restaurante.

Passamos a manhã inteira entregando peixes com Pope, a qualidade dos produtos de seu pai era sensacional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passamos a manhã inteira entregando peixes com Pope, a qualidade dos produtos de seu pai era sensacional.

Quando meio dia marcou no relógio Kiara garantiu algumas batatas e hambúrgueres no The Wreck. John B disse que não era para nos preocupar com ele e Sarah, mas sim aproveitar o dia. Mesmo ele não falando compreendi que ele precisava de um momento a sós com a amada.

- Okay, cadê as cervejas? – questionei quando Pope ancorou o barco de meu irmão no meio da água.

- John B não irá gostar de ver você bebendo. – JJ implicou retirando as botas.

- Você está vendo John B aqui? – Ergui o cooler quando Kie pulou na água.

- Você é tão do meio ambiente e irá beber cerveja na água? – Pope retirou a camisa quando entreguei uma latinha para a cacheada.

- Eu não estou jogando lixo no mar, estou? – Kie ergueu as sobrancelhas passando os olhos para a direção de JJ, o loiro jogou um garfo plástico na água.

- Não fiz nada demais. – JJ arregalou os olhos descendo as sobrancelhas, desistiu bufando e pulando na água. – Salvei uma tartaruga, Kie.

- Ótimo! – Kie beijou a bochecha de JJ quando ele nadou até o outro lado do barco para mostra - lá o plástico em mãos, JJ deve ter ido ao céu com esse beijinho.

Sentei-me na ponta do barco enquanto bebia minha cerveja, apesar de estar calor não queria retirar minha longa blusa e shorts, meu corpo estaria melhor coberto. Nos últimos tempos não parei para comer, era muita tensão com a situação de John B na cadeia então a pouca gordura que eu possuía havia sumido.

Kie, JJ e Pope mergulhavam como golfinhos, era pedir muito que JJ se virasse em minha direção para eu conseguir enxergar melhor seus olhos?

Mas que merda eu estava pensando?

I Hate (love) You. JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora