Não se esqueça da estrelinha :).
-Mila, seu pai quer falar com você. - Jay me acordou me entregando o celular.
Eu, John B, Pope e Jay passamos a noite inteira deitados no sofá da recepção. O hospital estava vazio o que facilitou muito, por sorte eu tinha minhas malas comigo para que conseguisse casacos para a noite gelada.
- Pai, está tudo bem?
- Por aqui sim filha, e aí? - ele estava com uma voz preocupada.
- Não temos notícias de JJ desde o início da cirurgia. - olhei para o relógio da parede que marcava 5h da manhã, ou seja, a cirurgia estava rolando há mais de 2 horas.
- Ele vai reagir, fique tranquila.Você é muito forte, Mila.
-Obrigada por tudo, sem você ele não teria essa chance. - tentei não demonstrar o choro na voz.
- Não precisa agradecer filha, JJ é um ótimo garoto e não excitaria em ajudá-lo. - ele suspirou. - Não quero lhe atrapalhar já que você está cansada. Qualquer coisa me ligue.
- Eu te amo pai.
- Também te amo,. - ele encerrou a ligação.
Entreguei o telefone para Jay e no mesmo momento o puxei para um abraço. O garoto estava me ajudando muito e me dando um apoio que estava me deixando positiva.
Os pais de Kiara vieram a buscar e o de Pope também, já Sarah voltará para o hospital assim que voltou da casa de Wheezie e Luke não voltava desde o anúncio da cirurgia. Todos os pogues estavam bem abalados e o pai de JJ parecia estar também.
- Seu celular estava apitando na mala. - Sarah me entregou o aparelho que continha um e-mail e uma ligação perdida.
" É com imenso prazer que declaramos Mila Routledge Herrera aceita em University of North Carolina at Charlotte..."
No momento que li isso apenas desliguei meu telefone e voltei minha atenção para o relógio que marcava 6h da manhã. Não estava com cabeça para isso, eu estava fixada apenas na situação de JJ.
- Por qual razão está com essa cara? - Jay me encarava.
- Eu fui aceita na faculdade de Charlotte. - disse sem nenhuma reação.
- Isso é incrível. - ele sorriu e me envolveu em um abraço. - Você merece.
- É. - sorri fraco. - Obrigada.
- O que foi? Não está animada?
- Não tem como ficar animada enquanto espero meu namorado sair de uma cirurgia que definirá sua vida. - afundei minha cabeça para trás do sofá. - Eu fui estúpida agora, desculpa.
- Ele ficaria orgulhoso e você sabe que precisa resolver isso. - Jay se levantou. - Mila, você conseguiu o que tanto queria. - ele não desviou o olhar de meus olhos.
- Preciso de dois acompanhantes do paciente John Maybank Júnior. - uma enfermeira gritou diante da porta do corredor.
- Venha. - John B me estendeu a mão.
Fizemos o mesmo trajeto naquele corredor até o quarto de JJ de mãos dadas. A enfermeira entrou no quarto do garoto enquanto o médico nos esperava do lado de fora e nos deu a notícia que a cirurgia ocorrerá bem, porém JJ não reagiu como o esperado e continuava desacordado. Ele continuou a bater na tecla que seria melhor deixar o menino sem os aparelhos, mas então me recordei daquele "sonho"; "Ele ficará bem e você precisará ser forte em admitir isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate (love) You. JJ MAYBANK
Fanfiction"Não sei de onde vem tanta implicância, mas se ele insiste em ser assim eu garanto que tenho motivos o suficiente para detestá-lo. O seu cheiro de maconha misturado com perfume masculino me da uma dor de cabeça terrível. O jeito que ele segura uma r...