36°

5.4K 469 129
                                    

Não se esqueça da estrelinha :)

Alegria!
Era o que meu coração sentia naquele momento.

Ver JJ se levantando daquela cama que ficará por mais de três semanas me fez transbordar sorrisos. Não conversamos sobre nossa relação e muito menos sobre as declarações que foram feitas, acho que tudo era muito recente e preferia deixar o tempo dele.

Bem, nossos planos era voltar para a minha casa mas então o pai de JJ decidiu fazer uma declaração ao filho dizendo que o amava e que não sabia como iria viver sem ele. JJ foi maduro, apenas abraçou o homem e entrou na kombi, se eu estivesse no lugar dele talvez o homem saísse com um arranhão...

- Podem me explicar por que estamos em silêncio? - ele coçou a faixa de sua cabeça.

- Você acabou de sair do hospital, esperava que estivéssemos com algum som do 5 seconds of the summer no máximo?! - Pope olhou firme para o garoto.

- Eu estou bem, apenas preciso tomar antibióticos por meses e nem pensar em pegar ondas. - JJ imitou uma voz mais velha fazendo referência ao doutor.

- Você agora irá direto pro banho e depois para meu quarto dormir. - todos dentro da kombi caçoaram da minha fala quando John B estacionou no quintal do castelo. - Vocês são nojentos. - dei um pulinho descendo na frente de JJ oferecendo meu braço.

- Quero uvas na boca, por favor. - ele passou o braço por meus ombros.

                          *1 semana depois.*

- Eu já resolvi tudo sobre a matrícula e as aulas começam daqui a três meses. - tranquilizei meu pai que estava deitado na barriga de Georgie no outro lado da linha.

- Seu irmão

- Ou irmã! - a loira interrompeu.

- O bebê está dizendo que você precisa voltar para Los Angeles nas próximas férias e dessa vez com seus amigos. - o homem fingia ouvir algo direitamente da barriga da mulher e isso me fez rir. Era gentil a forma que ele tentava descontrair.

- Faço tudo pra conhecer o rostinho dessa menina! - gritei para que Georgie conseguisse ouvir.

- Ah, finalmente alguém achando que é menina igual a mim. - a mulher riu.

- Mila, você está ocupada? - JJ questionou baixo arrastando pé até o sofá.

- Ligo para vocês de volta, beijos. - sorri para os dois que apoiavam com joinhas.

- O que aconteceu? Você está bem? - o menino se sentou ao meu lado.

- Não sei, as coisas parecem meio confusas. - ele suspirou coçando a barriga que estava nua. - Preciso perguntar você uma coisa sobre Haley.

- JJ... - o repreendi, mas fui interrompida por suas mãos nas minhas.

- Ela me contou que não estava grávida na noite em que eu caí. - ele olhou tão fundo em meus olhos que senti penetrar na alma. - Eu não falei nada por áudio já que não queria desanimar você na viagem, mas eu juro que não foi minha intenção te esconder nada.

- Por mim essa história já morreu, mas eu entendo seu lado está bem? - acariciei seus polegares. - Não digo isso porque você está em um momento frágil, mas faria o mesmo no seu lugar.

- Eu briguei feio com ela, mas muito feio mesmo - ele demorou a abrir as pálpebras. - Eu enchi a cara e pretendia te contar tudo, mas não saiu como planejado.

- Eu repeti aquele áudio várias vezes enquanto você estava em cirurgia. - analisei a tela de meu telefone que brilhava com uma mensagem de Jay.

- Sei que você não está confortável comigo ainda, mas o máximo que eu posso fazer é pedir desculpas por tudo. - ele se levantou. - Você não precisa se prender a mim, vá encontrar ele. O resto do pessoal está no antigo escritório de Big John então não estarei sozinho.

I Hate (love) You. JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora