『 Fiquem com dó do diabético e fiz um fic somente, exclusivamente para ele. Espero que gostem 』
Completamos 1 ano da fic do Mello!!!
E pensei: porque não postar uma fic do L?
Tá aí, aproveitem <333
Boa leitura ❤
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
L: Bang.
Soichiro e seus subordinados se assustaram.
L: Se eu fosse Kira, você estaria morto, Senhor Yagami. Kira precisa de um rosto e de um nome para cometer um assassinato. Deveriam ter mais cuidado.
L: Enfim, desliguem seus celulares ou outros aparelhos eletrônicos e deixem naquela mesinha, por favor.
Aizawa: Acha que vamos usar nossos celulares para vazar informações?
Soichiro: Cale a boca e só obedece!
{...}
L: Esse caso parece bem complexo. Não é como se eu não conseguisse resolver. Só vou precisar de um ajudinha específica.
Ukita: E poderemos confiar, em quem quer que seja?
L: Ah claro. Podem confiar sim. Aliás, eu a chamei, vocês devem conhecê-la o quanto antes. Como vocês, acredito eu, confiam em mim, peço que por favor confiem nela, se possível mais que do que em mim.
É possível ouvir leves e cautelosas batidas na porta.
L: Pode entrar, está aberta.
- Com licença.
A porta é aberta revelando uma linda mulher com os cabelos soltos, vestindo uma calça jeans não muito justa, uma blusa branca com um blazer preto jogado em seus ombros, salto preto não muito alto, adentrando a suíte.
L: Ela é a S/n.
S/n: Prazer. - Uma leve referência é feita pela jovem.
Matsuda: O-o Prazer é todo meu. - Se levanta e estende a mão em direção á S/n. - Sou Matsuda.
A moça apertou sua mão de forma delicada e se sentou.
L: Pode ser que vocês nem confiam em mim direito, mas peço que confiem nela. - Repete a fim de fazê-los entender.
Ukita: Senhor Soichiro...?
Soichiro: Se L confia nela e ainda a recomendou quem somos nós para descordar?
L: E por favor, me chamem de Ryuzaki daqui para frente.
S/n: Me chamem de S/n mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 ― Imagine L
Fanfic[Nome] uma "contratada" de L se junta a investigação em busca de Kira. Um sentimento mútuo é desenvolvido por ambos. L, que nunca sentiu essa nova sensação, terá que lidar com isso... e uma nova criança os ajudará com essa emoção. A história não s...