Transmissão

226 24 0
                                    

Desculpem os erros

» » »

Não sabia que todas as noites seriam assim, cansativas. Portanto já estava preparada e ciente que noites como esta viram.

S/n se joga em sua cama, exausta. Respirou fundo e em um menos de meia hora já dormia profundamente.

Passou a madrugada discutindo opiniões com Lawliet. Com ele, lhe contando seus planos para a transmissão, não que fosse algo complexo, mas era cansativo ver L andando de um lado para o outro enquanto ele falava de algumas cartas na manga.

Por outro lado, L estava deitado de ponta cabeça no sofá, alguns fios tocava o chão enquanto suas pernas balançaram no ar. 

Watari: Senhor L... Que-- Senhor L? Está tudo bem?

L: Claro que sim! não entendo porque ela fica com esses atos tão... imprevisíveis.

Watari: Do que está falando?

L: Da S/n, de quem mais falaria? Ela da beijos em minha bochecha. Logo depois sinto um formigamento nesse mesmo lugar e bum... ela sai como se nada tivesse acontecendo.

Watari: O senhor está realmente bem?

L: Claro que sim. Estava apenas brincando com você! Watari, preciso do meu cochilo de trinta minutos, não deixe passar disso e por favor, caso haja algo não hesite em me chamar.

Watari: Pretende dormi? A essas horas? São 6:27.

L: 6:37... 6:4... 6:57 você me acorda com uma xícara de café.

Watari: Certo.

Um longo suspiro de alívio foi tomado pelo mais velho que se retirava silenciosamente, foi para a cozinha e já colocou água para ferver em fogo médio.

Voltou para a frente das telas. Monitorando até L acordar. Terminou de coar o café bem na hora em L levantou.

Esperou no fim da tarde, e se acomodou. S/n estava ao seu lado, andando em círculos sem ao menos parar para tomar um água, seus saltos martelavam no chão.

L: É agora! Se puder ficar quieta por alguns minutos eu agradeceria.

S/n: tudo bem, eu vou na "sala".

Após sair da cozinha e ligar um dos vários monitores, a moça se senta e espera começar.

Em uma tela azul e letras grandes a frase era bem óbvia ‟Interrompemos por motivos especiais”

- Gostaríamos de nos desculpar por interromper. Para transmitir ao vivo o pronunciamento urgente da Interpol.

- Sou Lind. L. Tailor, comandante de uma força policial supranacional. Também sou conhecido como L.

‟ Ah sim, Lind. L. Tailor. L me disse sobre ele” pensou, S/n.

- Criminosos estão sendo mortos por um serial killer. Eu considero esse crime o mais atroz de toda a história.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 ― Imagine LOnde histórias criam vida. Descubra agora