[...]
[Nome]: Dormiu bem?
L: Não foi lá muito confortável. Mas... Eu precisava, obrigado. - Ele sorriu levemente e se levantou. - Já volto, fique à vontade.
[Nome] se levantou, esticando todas as juntas de seu corpo em um movimento só, e Watari se aproximou.
Watari: Senhorita, muito obrigado. L não dorme assim há tempos.
[Nome]: Não precisa me agradecer.
Em poucos minutos L estava de volta.
L: Dormi por quanto tempo?
[Nome]: Por pouco tempo, no máximo uma hora. É de fato foi uma hora.
L: Não acredito que dormi só isso. - Seu tom não era de surpresa, mas de desconfiança.
[Nome]: Mas foi... não é, Wa. Ta. Ri?
Watari: Sim, senhor L. Foi isso.
L: Achei que tivesse sido mais - coçou a nuca. - Enfim. Vamos voltar?
O alívio no rosto de [Nome] era perceptível, não diria nunca que ele dormira por pelo menos cinco horas em seu colo.
O de pele pálida passou por [Nome] deixando um rastro delicioso do cheiro do sabonete. Lavanda. O mais preocupante era a mesma roupa. Não parecia a mesma, não estava suja, nem nada.
Watari: Não se preocupe. Ele tem várias blusas e calças dessas, senhorita. - Cochichou.
Como se lesse sua mente, Watari piscou para ela e saiu.
[Nome]: Enquanto dormia, Watari fazia algumas checagens durante um período de tempo. Não encontramos nada. Eu rolava as notícias e não encontrava nada, apenas a nossa notícia mentirosa.
L: Era de se esperar... Tuudo beem!! - L parecia mais energético.
Caminhei até um quadro branco, coberto por um tecido preto que absolutamente ninguém usava. Apenas para recados importantes, ou coisas totalmente fúteis.
Peguei uma caneta própria, e passei a desenhar. Fazer rabiscos me faz pensar melhor.
[Nome]: A notícia se espalhou! - Um risco.
L: Certo. - Ele se juntou.
[Nome]: Logo se descobrirem que foi uma farsa seremos julgados pelas pessoas.
L: Não tem o porquê ficar preocupado com os julgamentos.
[Nome]: Os burros ficarão ao lado de Kira. Os sem conhecimento em cima do muro. E os inteligentes, se não forem manipulados pelo Kira, ficarão do nosso lado.
(Nota importantíssima: Não estou chamando ninguém de burro, inteligente ou sem conhecimento pelo amor. Isso é sobre os cidadãos do anime, foquem na interpretação. Não levem ao pé da letra. Pouco me importa se vc é team L ou Kira. Foda-se se vocês eu sou team M😙)
L: O apoio deles não me importa. O que realmente me importa é nosso próximo passo.
[Nome]: De fato. Porém quanto mais apoio--
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 ― Imagine L
Fanfic[Nome] uma "contratada" de L se junta a investigação em busca de Kira. Um sentimento mútuo é desenvolvido por ambos. L, que nunca sentiu essa nova sensação, terá que lidar com isso... e uma nova criança os ajudará com essa emoção. A história não s...