Desculpem os erros.
Boa leitura ♡
◇───────◇───────◇
- Eu lhe garanto que lá, ele terá todo o suporte que precisar. Tais como, aulas para a idade dele, quarto confortável, tudo que ele precisar. Você tem a minha palavra. - Watari colocou a mão no peito.
- Mas e em relação a minha guarda, o pai ainda é um responsável legal.
- Podemos dar um jeito nisso. Mas não podemos esperar muito, pois se o pai der queixa isso pode se encaixar como sequestro, mesmo que a criança tenha te dado permissão a lei não vai ouvi-la.
Após dizer, L voltou a comer preguiçosamente seu bolo. Ele notou o olhar de Matt pra ele e se levantou, indo para o seu lado o oferecendo o doce.
- Oi, meu nome é Hyuzaky.
- ... - Ele me olhou como se pedisse permissão para falar algo, o que não passou despercebido pelos homens.
- Fale, meu bem. Não precisa ter medo, eles vão te ajudar.
- Me chamo Matt.
- Matt, você quer bolo?
- ... Quero.
- Eu vou pegar para você, mas apenas com uma condição.
O pequeno se encolheu.
- Me diz, como é o seu pai?
- Meu pai? ... Para quê quer saber, moço? Eu não gosto de falar sobre ele.
- Nada em específico, só curiosidade.
- Ele... Ele é um cara alto um pouco músculoso, mas só um pouco. Ele passa a maior parte no bar. Desculpe, eu tento não pensar muito nele.
- Tudo bem. Obrigado por dizer. Vou pegar o seu bolo.
[ . . . ]
- Ele dormiu. Agora podemos conversar.
- O que prefere?
- Fale sobre os agentes, eu vim para isso.
- Certo. O assunto sobre os agentes era um blefe. Os agentes do departamento vieram aqui e decidimos que eles iriam nos ajudar somente com o necessário. Sem ficar no nosso caminho.
- Isso é ótimo. Eles têm fichas criminais, e isso pode nos ajudar, não?
- Acredito que não muito. Afinal, eles têm as fichas de pessoas que cometeram crimes "leves e insignificantes" para nós, por assim dizer.
- Entendo. E então no que, exatamente, eles podem nos ajudar?
- Eles vão divulgar para os programas de televisão que os dezessete mil agentes estão no caso de Kira. E eles também podem nos ajudar com o seu caso.
- Isso é bom, mas o quê tem o meu caso?
- Sim, com o menino. Podemos conversar com eles e pedir pra verem se eles têm a ficha criminal, e/ou pedir para mandarem uma assistente social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 ― Imagine L
Fanfiction[Nome] uma "contratada" de L se junta a investigação em busca de Kira. Um sentimento mútuo é desenvolvido por ambos. L, que nunca sentiu essa nova sensação, terá que lidar com isso, e com uma nova criança que os ajudará com essa emoção. A história...