▪ Não revisado
Boa leitura ❤
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
L: Mas se Kira não é um trabalhador "honesto" é o quê?
Com apenas essas informações e pouco pensamento foi deduzido que Kira seria um estudante. Ele não teria mais que vinte anos.
L poderia muito bem resolver esse caso com os pés. Mas sentia que não será tão fácil e que precisará tomar muito cuidado em relação à Kira. Por conta desse jeito matador diferente, isso pode por em risco até sua vida.
L sabia muito bem disso. Mas ansiava por encontrá-lo. Pegar Kira, agora é sua prioridade.
Kira já sendo um Serial Killer a solta, era bem mais perigoso que um assassino qualquer. Por isso, tinha que ser lidado com pessoas de seu nível! L é uma dessas!
...
Uma semana se passou em um piscar de olhos na visão de S/n. A reunião estava prestes a começar, faltavam coisa de minutos.
A Bronn já estava adentrando o edifício, logo no saguão avistou Matsuda e Ukita. O último apertava freneticamente o botão do elevador.
Matsuda: Calma, Ukita! Assim você vai quebrar o botão.
Ukita: Estamos atrasados!
Matsuda: Não é melhor irmos de escada?
Ukita: Nah, é no último andar.
Matsuda: Poxa.
Os minutos que ficaram ali foi o suficiente para S/n se identificar com uma das recepcionistas. Ukita esbravejou e subiu as escadas, com Matsuda logo atrás.
Assim que a porta da escadaria se fechou, o soar do elevador ecoou pelo saguão.
S/n andou em passos largos até o elevador que ameaçava fechar. Graças a sua bolsa as portas não se fecharam por completo.
Ao contrário, elas se abriram para que S/n pudesse entrar e em menos de cinco minutos estar em frente ao apartamento de L.
Novamente, com batidas delicadas Watari atendeu-a abrindo a porta somente o necessário para que a jovem entrasse.
L: Faltam apenas dois minutos e, Ukita e Matsuda não chegaram! Senhor Yagami, sabem onde eles estão?
Soichiro: Não.
L: Eram para ter chegado há trinta minutos atrás!
Watari: Aqui!
Sem ao menos perceber, Watari havia lhe engraçado um sorvete, pelo que parecia era Limão. Ou menta.
L: Vamos esperar mais alguns minutos! Caso eles não cheguem, vamos continuar!
Aizawa: Aqueles idiotas!
Soichiro: Xingá-los agora não vai dar em nada!
L: E consequentemente, não vão mais fazer parte de alguma futura reunião.
A jovem se sentou em uma cadeira enquanto Wataria empurrava-a para que ficasse confortável. Debruçou seus braços em cima da mesa, encarando L e os oficiais que haviam chego antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 ― Imagine L
Fanfic[Nome] uma "contratada" de L se junta a investigação em busca de Kira. Um sentimento mútuo é desenvolvido por ambos. L, que nunca sentiu essa nova sensação, terá que lidar com isso... e uma nova criança os ajudará com essa emoção. A história não s...