Desculpem os erros.
Boa leitura. ♡
◇───────◇───────◇
Eu estou com o meu coração partido.
- Fique tranquila. Eu vim de lá e te garanto que ele vai voltar bem mais inteligente.
- Inteligente?
- Wammy's House, não é um orfanato qualquer. Watari seleciona crianças a dedo para que tenham aulas especiais que são capazes de estimular o cérebro. Deixando a criança mais inteligente e por aí vai. Depende da capacidade de cada um.
- Oh, sim.
- Mas bem, com mais de três dias de investigação eu já tenho minhas suspeitas.
- Diga. - Agora eu precisava focar nesse caso.
Foco, [Nome]!
- Sabendo que Kira não é uma pessoa desocupada. O que nos resta é?
- Estudante ou trabalhador de período integral.
- Certo. Pelos ideais de Kira ser um tanto infantis e após a transmissão de Kanto, o qual foi a época em que mais teve mortes, eu diria que Kira odeia perder e se sentir pressionado. E levando em conta, eu acredito fielmente na possibilidade de Kira ser um estudante do ensino médio.
- Sendo um estudante do ensino médio, ele passa a manhã no colégio e uma parte da tarde em algum curso para o vestibular.
- Eu diria que tanto faz se Kira estuda em casa, ou faz cursos preparatórios. Isso o que ele faz termina por volta das quatro da tarde. É quando começa a ter relatos de presidiários com atitudes estranhas e fora do normal. Fora obviamente as mortes por parada cardíaca.
- Kira fica dês de às quatro da tarde, até bem tarde da noite matando criminosos.
- O que me intriga é como... Como Kira mata pessoas ao longo alcance com uma causa tão natural.
- Isso aí tem a ver com entidades. Ele deve oferecer alguma coisa muito valiosa pra ela, pra poder matar quem quiser.
- Não envolva espiritualidade, ou religião. Eu não acredito nisso.
- Tudo bem. Também não tenho uma crença. Mas por enquanto eu apenas acredito nisso.
[. . . ]
- Consegui! Os policiais acabaram de mandar as fichas das pessoas que trabalham ou já trabalharam no departamento,
- Certo. Fique encarregada disso, por favor.
Por volta de meia hora depois os arquivos que solicitei chegaram em um endereço do computador reserva. Fiz a impressão e peguei um marca texto, riscando todos os policiais que não encaixava nos padrões.
- Esse aqui é interessante. Já fez alguns bicos para a polícia, mas atualmente é um estudante. Seu nome é Light Yagami tem seus dezesseis anos e... É filho do Soichiro, chefe do departamento.
- Ele se encaixa nos nossos padrões.
- Eu vou entrar em contato com o departamento, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 ― Imagine L
Fanfic[Nome] uma "contratada" de L se junta a investigação em busca de Kira. Um sentimento mútuo é desenvolvido por ambos. L, que nunca sentiu essa nova sensação, terá que lidar com isso... e uma nova criança os ajudará com essa emoção. A história não s...