"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘢 𝘈𝘯𝘺 𝘦 𝘰 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳, 𝘧𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘳𝘷𝘦𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘈𝘯𝘺 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰𝘤𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢̃𝘰, 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢́ 𝘈𝘯𝘺 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰𝘴𝘴𝘦𝘭 , 𝘳𝘰𝘥𝘢 𝘨𝘪𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘰𝘵𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘶𝘴𝘴𝘢 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴!! 𝘉𝘰𝘮 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦, 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘭𝘢́ 𝘢𝘴𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴? 𝘝𝘰𝘶 𝘭𝘢́...𝘛𝘤𝘩𝘢𝘶 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰
Vou andando em direção a porta do quarto de Noah que havia seu nome sobre a mesma,bato de leve na porta e sou atendida por Any que logo se abaixava.
-Oi pequena! Precisa de algo?-ela dizia sorridente.
-Posso assitir o filme com vocês?-pergunto com os meus famosos olhinhos de cachorrinho que pela mamãe ninguém resiste.
-Com essa carinha é difícil soltar um não..mais nós estamos vendo um filme de ação, tudo bem?-ela perguntava.
-Sim! Só quero ficar abraçadinha-digo abrindo os braços e vendo ela me pegar no colo e levando para cama.
-Nour? O que faz aqui maninha?-meu irmão olhava para mim bocejando e com os cabelos bagunçados.
-Vim ver o filme com vocês!-digo pulando de leve na cama e vendo ele rir.
-Tudo bem..-ele sorria enquanto eu deitava no meio dos mesmos.
Ficamos um bom tempo em silencio apenas deixando os barulhos sonoros do filme ficassem soando pelo quarto e sendo sincera o filme é legal, tirando as parte de tiros onde aparecia cenas mas sangrentas mais de resto é bem legal, escutei alguém suspirando leve parecendo que estava dormindo olhei para o lado e vi Any dormindo tranquilamente.
-Noah...-chamo o moreno que logo olhava para mim.
-Que foi Nour?-ele bocejava.
-Olha..-digo mostrando a Any e vendo ele sorrir bobo.
-Que fofa..-ele dizia baixo e me puxando para o colo dele e me abraçando.
-Deixa eu dar um beijinho nela?-digo mostrando meu biquinho e vendo ele rir e assentir.
-Tudo bem-ele me soltava e eu engatinhava até Any, logo dei um selar na testa da mesma e a abracei de leve e vejo Noah sorrir.
Após isso me deitei novamente ao lado deles, mais logo meus olhos começaram a pesar, vi Noah me cobrindo com seu cobertor azul e dar um beijinho em minha testa e uma selinho em Any e logo adormecendo juntamente com a gente.
-Eu amo vocês..-digo antes de adormecer.
-Nós também te amamos maninha!-foi a única coisa que eu escutei antes de cair em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fiksi Penggemar+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...