Sᴇᴠᴇɴᴛᴇᴇɴ (ᴇxᴛʀᴀ)

630 57 5
                                    

𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞


"𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 5 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘶𝘥𝘦𝘪 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘮𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘧𝘳𝘪𝘢 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘪𝘱𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘥𝘪𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘦𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘢. 𝘉𝘰𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 6 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘷𝘪𝘷𝘪 2 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 2 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢 Any, no Brasil. 𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 2 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘉𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 9 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴, 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘧𝘢"

-Nour, vem aqui que eu tenho uma surpresa-Didi dizia batendo na porta.

-Já vou Di..-digo largando meu diário aberto mesmo e abrindo a porta encontrando Didi com um sorriso no rosto.

-Está pronta?-assinto vendo ela descer e eu apenas sigo ela.

Eu descia a escada e logo arregalo os olhos ao ver Yoon com Bela no colo e meu irmão com um sorriso no rosto.

-Any! Noah!-grito pulando no colo de Noah e vendo ele rir.

-Oi maninha! Como você está?-ele me abraçava.

-Estou bem, vocês não estavam no Brasil?-pergunto me virando no colo dele e vendo Bela.

-Sim, mais a gente queria fazer uma surpresinha para você..-Any dizia sorrindo e passando o dedo sobre meu nariz.-Olha o que eu trouxe para você-ela revelava minha bebida favorita.

-Obrigada Any!-sorrio dando um gole-Deixa eu ver a Bela?-pergunto sorrindo.

Nos sentamos no sofá e logo me sento no meio deles vendo aquele pequeno ser rindo com as gracinhas que Any fazia com ela.

-Hihi!-Bela ria e esperniando.

-Quer ver a Nour? Quer meu amor?-Any dizia sorrindo e me entregando a pequena moreninha.

-Ela é linda!-digo sorrindo e fazendo carinho na cabecinha dela.

-Puxou a mãe-Noah dizia dando um selinho na Any.

-Mas tem os nossos olhos-falo sorrindo.

Entreguei Bela a Any e liguei alguma coisa na Tv e começamos a assistir.

-Como foi a viagem?-pergunto.

-Foi ótimo! Só o Noah, que ficou com medo do meu pai quando falei que ele era policial-Any dizia rindo.

-Como é a comida de lá? Pelo que sei são bem gostosas...-sorrio.

-Realmente, nem sei como vou viver sem de novo!!-Noah dizia bufando.

-Sim, seu irmão amou tudo!-todos rimos.

-Sabe,senti saudades desses nossos momentos juntos, lembro-me muito bem de quando eu ia pro quarto de vocês e sempre atrapalhando suas transas-digo rindo e vendo Any corar.

-A senhora ta bem espeta não? Mais realmente o tempo passou voando-Noah dizia cruzando os braços e sorrindo.

-Sim, parece que foi ontem que eu estava carregando você-sorrio.

-Sim..tirando aquele caso da traição, foi tudo perfeito-digo.

-Verdade-eles dizem juntos.


Cabo...obrigada a todos que me acompanharam nessa incrível jornada!! 

𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora