𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞
-Podemos ir agora?-pergunto vendo Didi rir e olhar para minha mãe.
-Por que não?-minha mãe se referia ao olhar de Di.
-Tudo bem..vamos-nos levantamos enquanto eu esperava Didi pegar a chave ouço alguém.
-Posso conhecer essa tal Any? Quero saber quem foi a ex mulher do meu namorado...-Savannah se levantava.
-Melhor não amor...-Noah dizia puxando o braço dela.
-Ah vamos amor! Vai ser legal-ela dizia sorrindo.
-Tudo bem vamos-Noah dizia convencido.
-Pode indo, eu vou pegar um presente para Any-digo vendo Didi assentir e descer.
Subi correndo para o meu quarto pegando um ursinho e uma caixinha de chocolate que eu havia comprado quando Di me levou na loja de doces. Desci e dei um beijinho na bochecha da minha mãe e desci entrando no carro.
-Ah então por isso que você comprou isso-Didi dizia ligando o carro rindo.
-Eu disse que era pra um momento especial!-rimos-Que tal você dar pra ela Noah?-pergunto para o mesmo que estava ao meu lado.
-Não Nour! Você que comprou, e como eu já te disse...não estamos mais juntos!-ele dizia enquanto eu revirava os olhos.
-Vai logo!-digo cruzando os braços e vendo ele suspirar.
-Mas e você o que vai dar a ela?-ele dizia tentando escapar.
-Tenho isso..-tiro chocolates e um coração vermelho de papel com nossos nomes sobre ele.
Chegamos ao prédio e fomos recebidos por Sabina, que estava com um enorme sorriso no rosto.
-Oi Nour! Oi Didi!-ela acenava para nós.
-Oi Sabina! A Any pode falar agora?-pergunto.
-Claro! Podem entrar-ela nos dava espaço. Sabina bateu na porta e avisou a mesma e logo nos deixava entrar.
-Any!!-grito vendo a mesma me esperar agachada e com os braços abertos.
-Oi pequena!-Any me apertava forte.
-Pra você!-entrego a mesma que sorria.
-Obrigada pequena! Em agradecimento, tenho isto para você você-ela me entregava um copo com uma bebida rosa do Starbucks.-Espero que goste-ela dizia sorrindo.
-Minha favorita!-pulo no colo da mesma.-Obrigada Any-beijo sua bochecha.
-Oi Any!-Didi acenava na porta logo seguido por Noah e Savannah.
-Oi Di!-ela sorria mas logo desmanchava ao ver meu irmão-Oi Noah!-ela abaixava a cabeça.
-Oi Any...-ele abaixava a cabeça.
-Não vai dar o presente a ela?-pergunto ao meu irmão e vendo ele respirar fundo. Ele vinha devagar e logo estendia o pequeno presente.
-Pra você...-ele dizia abrindo um pequeno sorriso.
-Ah obrigada!-ela sorria triste.-Quem é ela Nour?-ela dizia em meu ouvido.
-A nova namorada do meu irmão...-cochicho de volta vendo ela rir.
-Prazer sou Savannah-a loira dizia a Any que assentia com a cabeça-Você deve ser a ex do Josh e ex cunhada da Nono!-ela dizia.
-Nour!-digo de nariz empinado(crianças🤡)-A Any sempre será minha cunhada-abraço o pescoço da mesma fazendo um biquinho para os loiros a minha frente.
𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖
Aqui estavamos nós na bela e aconchegante sala de Any, eu estava de cabeça baixa mais ainda conseguia ver Any com Nour no colo, minha irmã bebia o liquido rosa com vontade enquanto Any mantia aquele belo sorriso em seu rosto , e como eu senti saudades daqueles lábios vermelhos e finos.
-Vamos embora Nour? Já atrapalhamos demais a Any-Nour dizia.
-Não incomoda, preocupa não Di-ela dizia sorridente.
-Eu não quero ir embora!-Nour dizia sorrindo.
Fiquei a maioria do tempo olhando algumas coisas no celular e as vezes trocava algumas palavras com Savannah, até chegar a hora de ir embora, Diarra nos chamou.
-Desculpe a pressa mais precisamos ir...-Diarra dizia enquanto Any assentia e soltava Nour.
-Mas...eu quero ficar com a Any-Nour abraçava a perna e a cintura da morena.
-Nour..a mamãe vai ficar preocupada-digo e vejo ela revirar os olhos. Me sinto mal pela minha irmã, sei que fui um idiota, mais agora tudo vai se resolver no seu tempo.
-Tudo bem vamos-ela soltava Any e pegava na mão de Diarra-Tchau Any ! Qualquer dia a gente volta-a loirinha dizia acenando.
-Tchau pequena!-ela acenava de volta.
-Foi um prazer de conhecer-Savannah estendia uma mão para Any que demorou para apertar.
-O prazer foi meu..-ela sorria falso.
-Tchau-aceno para a mesma que assentia com a cabeça, mesmo de longe, podia sentir seu velho cheirinho de morango.
Por favor , não me deixem no vácuo, já estou planejando fazer outra fanfic , não que essa esteja acabando , mas o fim está muito breve, então quero saber a opinião de vocês, qual fanfic vocês querem? One Shot Noany (mini capítulos deles inspirados nas fanfics de Bts e tem 2 temporadas) ou Only Five Days (onde Any tem uma doença "rara" e aproveita seus últimos dias com seus amigos , inclusive Noah ) VÁCUO É FEIO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...