ғᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ

597 66 4
                                    

𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞

"𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘦 𝘈𝘯𝘺 𝘷𝘢̃𝘰 𝘷𝘪𝘳 𝘮𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢𝘳, 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢, 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘌 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘈𝘯𝘺 𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦́𝘭, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴, 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦, 𝘣𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘮𝘰𝘤̧𝘢𝘴 , 𝘱𝘢𝘥𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 , 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰."

-Podem descer alunos-minha professora se levantava e abria a porta para que todos pudessem sair.

Todos se despediram da maior, guardei meu diário e desci, logo encontrando Any na porta com um belo sorriso no rosto.

-Oi Nour!-ela dizia me ajudando com a mochila.

-Oi Any! Agora você pode me contar a surpresa?-digo animada e vendo ela rir.

-Só um minuto, eu e seu irmão queremos contar juntos-assinto-Aqui seu Starbucks-ela me entregava a bebida rosa.

-Obrigada Any-abraço a mesma e andamos até o belo automóvel preto.-Oi maninho-digo adentrando o carro.

-Oi maninha!-ele sorria.

-Tudo bem já estamos aqui unidos, agora podem me contar o que aconteceu?-pergunto vendo eles rirem.

-Tudo bem...olha, sabe aquele assunto que você queria alguém para brincar?-meu irmão começava e eu assentia.

-Então Nour, parece que te um lindo ser aqui dentro...-a morena dizia passando as mãos pela sua barriga e eu apenas arregalo os olhos.

-E-Eu vou ser titia?-pergunto com os olhinhos marejados.

-Sim meu amor-Any dizia sorrindo.

-Obrigada Any! Obrigada por me dar essa linda pessoinha...-digo abraçando a mesma pelo pescoço e dando um beijinho na mesma.

-Ei! Eu também ajudei a por esse ser ai dentro-Noah dizia cruzando os braços.

-Mais quem vai dar a luz é ela e não você-digo deixando o mesmo de boca aberta.-Ta mais é menino ou menina?-pergunto ansiosa e sentando no colo de Any.

-Vamos ver hoje, descobrimos a quase 1 semana e parece que eu estou com quase 3 meses...-Any dizia sorridente e brincando com meu cabelo.

-Oba!-digo colocando meus braços para cima.

Fiquei no colo de Any durante todo caminho abraçando a mesma e fazendo carinho em sua barriga, ainda não estava visível porém era legal saber que tinha um ser que Any colocaria no mundo. Chegamos ao hospital enquanto eles foram falar com a recepcionista, fiquei olhando em uma janelinha que mostrava bebês recém-nascidos e eu fiquei imaginando eu pegando um no colo e fazendo carinho.

-Vamos Nour?-saio do meu transe ao ouvir Any.

-Vamos!-corro até eles.

Adentramos a sala e logo a moça nos olhava com um sorriso no rosto.

-Boa tarde família! Como estão?-ela nos perguntava.

-Bem obrigada! Viemos fazer o ultra-som-Noah dizia sorrindo.

-Muito bem, quantos meses a senhorita está?-ela se referia a Any.

-2 meses entrando para 3...-ela dizia.

-Certo, acho que temos chances de conseguir ver.

(•••)

Estamos a quase 10 minutos observando a tela com desenhos estranhos e vendo a moça passar uma máquina com um gel verde barriga de Any.

-Então doutora é um sobrinho ou uma sobrinha?-pergunto a mesma que sorria para mim.

-Pelo que vejo parece uma menininha..-ela sorria para todos.

Um menina? Eu vou cuidar de um princesa?

|| Por favor, vão ler minha nova fanfic, love u! :) ||

𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora