ғɪᴠᴇ

853 67 1
                                    


𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞

-"𝘋𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰𝘳𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭. 𝘗𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 Didi 𝘮𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘰𝘶, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘳𝘶𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘦𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 m𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘴𝘦𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 ( 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 , 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘳𝘶𝘪𝘮 ), 𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘶𝘮 "Any 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘢, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂..." , 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘨𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘧𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮"

Estou descendo as escadas vendo Noah agarrando a cintura de Any que estava de costas com os braços cruzados.

-O que está acontecendo Di?-pergunto a mais alta que sorria para mim.

-Nada demais, só uma briga besta, mais Noah está com seu modo safado ligado então...acho difícil a morena resistir-ela dizia e logo começamos a rir.

Ficamos observando Noah insistindo com Any enquanto a mesmo começava a ficar irritada.

-Ah Any, qual é? Sabe que eu te amo e só tenho olhos para você...acha que eu também não fico bravo quando os homens te olham na rua?-ele começava e logo virava a mesma contra si que no momento ela nem olhava pra cara do mesmo.

-Tudo bem! Mais se eu ver mais uma vadia te olhando eu parto pra cima dela..-ela dizia enquanto Noah sorria e a agarrava e dava um beijo nela, fiquei admirando os pombinhos encostando suas boquinhas mais meus olhos são tampados por Di.

-Ei!!-digo tirando as mãos da mesma sobre meu rosto e vendo todos rirem.

Subo para meu quarto e volto a escrever no meu diário.

"𝘝𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪, 𝘣𝘰𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘯𝘦𝘨𝘰́𝘤𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮a! "𝘵𝘭𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳"? "𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘩𝘢𝘳?" 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘪 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘦́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭 𝘧𝘢𝘻 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢...𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢"


𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora