ᴛʜʀᴇᴇ

969 74 4
                                    

"𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰,𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘕𝘰𝘢𝘩, 𝘢 𝘛𝘢𝘺𝘭𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰,𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘕𝘰𝘢𝘩, 𝘢 𝘛𝘢𝘺𝘭𝘰𝘳. 𝘉𝘰𝘮, 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 500 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘕𝘰𝘢𝘩  𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘢 𝘰𝘹𝘪𝘨𝘦𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘪𝘷𝘢 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢𝘮 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦. 𝘌 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮,𝘢𝘤𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘭𝘢( 𝖢𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗁𝗈𝗇𝖾𝗌𝗍𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈?)."

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗕𝗮𝗰𝗸

Eu estava no colo de Any assistindo Barbie, estavamos embaixo de uma coberta roxa de Noah e eu estava abraçada a meu ursinho rosa bebê favorito que minha vó me deu antes de ela ir para o céu.  Estava quase adormecendo abraçada a Any, mais somos acordadas pela campainha, a mais alta me tirava de seu colo e ia em direção a porta.

-Sim?-ela abria a porta e ali revelava Taylor, arregalo os olhos mais Any parecia nem saber quem era.-Boa tarde! O que gostaria?-a morena dizia.

-Gostaria de falar com Noah Urrea, ele mora aqui?-a loira perguntava olhando Any de cima a baixo, enquanto eu ia em direção a porta.

-Ele mora aqui si...-Any começava enquanto eu aparecia.

-O que você ta fazendo aqui Taylor?-digo apoiando minha mão na coxa de Any que estava com uma calça moletom preta e outra apoiada na porta.

-Ah Oi Nour! Seu irmão está?-ela dizia se abaixando ficando a minha altura.

-Não! Agora por favor vai embora-digo e vejo Any me pegar no colo.

-Que isso Nour, calma-Any dizia rindo enquanto eu cruzava meus braços-Ele está sim, quem gostaria?-a morena dizia sorridente.

-Diga que é a Taylor e que estarei esperando o mesmo aqui em baixo-a loira dizia paciente enquanto Any assentia.

-Noah!!-Ant gritava e logo o loiro descia-A Taylor está aqui...-Any dizia.

-O que você está fazendo aqui?-ele dizia cruzando os braços.

-Vim resolver as coisas-Taylor cruzava os braços-Você me largou assim do nada-ela começava.

-Olha Taylor, eu não to afim de conversar hoje, ainda mais sobre esse assunto, então por favor vá embora-Noah dizia simples e quando me mato de rir ai ver aquela loira bufar de raiva.

-Mas Noah...-ela insistia mais eu a interrompo.

-Sai da minha casa!!-grito e vejo ela me olhar assustada.

Após tudo se resolver e aquela loira finalmente ter ido embora Any observava Noah.

-Quem era ela?-a morena dizia olhando para o mesmo.

-Nada Any...ela é só uma dor de cabeça que passa por aqui-digo virando o rosto dela para mim que logo abria um belo sorriso.

-Tudo bem..-ela ria.

-Aprendeu rápido-Noah piscava para mim e ria junto.-Mais sério, quando ela vier aqui me procurar só fala que eu não estou-ele dizia e Any assentia.

-Ok..-ela sorria,enquanto Any agarrava a cintura da mesma e roubava um selinho da mesma, enquanto eu apenas observava.

-Eca!-digo fazendo um careta.

-Engraçadinha, vai lá brincar-Josh dizia me pegando no colo e me levando ao colo.

-Mais a Yoon tava assistindo Barbie comigo Josh!!-bato meu pezinho de leve.

-Depois vocês assistem tenho um assunto importante para tratar com ela-ele dizia com um sorriso estranho no rosto, enquanto Any corava e eu apenas dou de ombros.

-Então ta-digo voltando ao sofá e ativando o Play.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗕𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗳𝗳

"𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦, 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘦𝘹 𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘺 𝘥𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́? 𝘋𝘦𝘷𝘰 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘢́?

________________________

𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora