𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞
"𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭? 𝘉𝘦𝘮...𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘢𝘭𝘢̃ 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘰 𝘢𝘯𝘰, 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦 𝘯𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘪𝘴𝘰𝘭𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢 Any, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦...𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘳, 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢 Any. 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘪𝘴𝘰𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢".
-Tudo bem Nour?-escuto Didi entrar no quarto, logo fecho meu diário o colocando em cima da minha escrivaninha e indo em direção a mesma.
-Ta sim Di-sorrio de leve e abraço a mesma.
-Sente falta dela...não sente?-ela sorria retribuindo o abraço.
-Muito...mais aquela imunda estragou tudo!-dou um leve grito e vejo Didi rir.
-Ei! Calma...tenho certeza que tudo vai se resolver! Noah é um bom rapaz-ela dizia e eu assentia.
-Será que podemos visitar Any?-pergunto.
-Podemos...mais primeiro tenho que ligar, para ver se tem horário-assinto.
Didi foi em direção a seu quarto enquanto eu pegava minha Barbie favorita e a que Any usava para brincar comigo, as coloco na minha mochila azul favorita e desço para pegar um presente. Enquanto eu caçava um chocolate vejo Didi aparecer na cozinha.
-Conseguiu?-pergunto com um Twix e um Toblerone na mão.
-Consegui, pra nossa sorte é pra daqui a pouco-ela dizia sorrindo.
-Noah pode ir com a gente? Vai que eles voltam?-digo sorrindo.
-Olha pequena..nem tudo se resolve tão fácil e acho que nem um dos dois estão prontos para se verem de novo...-ela dizia triste e eu assentia.
-Tudo bem-sorrio triste e logo Didi me pegava no colo e me levava até o carro.
Fiquei o caminho inteiro de cabeça baixa e jogando no celular que Didi havia me emprestado.
-Chegamos-ela dizia.
-Oba! Vamos!!-digo tirando o cinto e vendo Didi descer no carro e logo me pegar no banco de trás-Qual a sala da Any?-pergunto ansiosa.
-764 do bloco A-ela dizia ajeitando minha mochila e me pegando no colo.
Fomos em direção ao prédio, Didi resolveu algumas coisas antes e logo pegamos o elevador para irmos para o andar 7. Quando chegamos na sala, fomos recebidas pela recepcionista dela uma tal de Sabina, ela era bem legal e bonita, tinha cabelos morenos, olhos verdes, pele clara e corpo fino.
-Podemos entrar Di?-pergunto e vejo ela rir.
-Só mais um pouco Nour-ela fazia carinho na minha cabeça.
-Não quero mais esperar!-digo batendo meus pés e vendo a mesma rir com meu ato.
-Pode chamar o próximo Sabina-escuto a voz de Any vindo da sala.
Sorrio e logo entrava na sala vendo Yoon assinar alguns papéis.
-Oi Any!-digo sorrindo e vendo ela me olhar surpresa.
-Nour? Oi linda!-ela saia de sua mesa e se abaixava ficando em minha altura.
-Saudades..-digo abraçando a mesma-Pode ir lá pra casa?-pergunto.
-Nour...você sabe que eles não estão bem-Didi aparecia-Oi Any!-ela sorria.
-Oi Diarra!-ela devolvia-Sim pequena...agora cada um segue sua vida! Se ele quiser achar um amor, deixa ele-ela dizia sorrindo triste.
-Mais eu sinto sua falta lá em casa Any-digo deixando minha lágrimas descerem pelo meu rosto.
-Qualquer dia eu te levo lá em casa pra gente assistir Barbie, que tal?-ela me dava um beijo na bochecha e limpava minhas lágrimas com um paninho que havia em sua mesa.
-Tudo bem-sorrio.-Trouxe 3 coisas pra você..-digo pegando minha mochila da mão de Di.
-O que é Nour?-ela sorria.
-Isso-entrego a Barbie e o chocolate para a mesma que sorria.
-Obrigada amor..-ela sorria e me abraçava.
-De nada Any..-sorrio.
-Desculpe atrapalhar...mais a Senhorita Plotnikova chegou para a consulta-Sabina dizia na porta.
-Tudo bem, mande-a entrar em 5 minutos-a morena assentia.
-Vamos Nour?-Didi dizia atrás de mim e eu assinto triste.
-Tchau Any-aceno mas logo dando um abraço nela.
-Tchau pequena-ela dizia retribuindo enquanto minhas lágrimas desciam pelo seu ombro.
-Volta pra mim Any-digo em seu ouvido antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...