sᴇᴠᴇɴ

780 62 3
                                    

𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞

𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 8 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢, 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 Krys 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘭e 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 Noah e Any? 𝘉𝘦𝘮...𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢. 𝘍𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, Didi 𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘉𝘢𝘳𝘣𝘪𝘦 𝘯𝘢 𝘛𝘷 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢, 𝘢𝘪 Didi 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘢𝘭𝘪 𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘤𝘩𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢."

-Nour! Olha quem chegou..-minha irmã dizia e quando eu olho era Krys que tinha um sorriso enorme no rosto.

-Krys!-grito e corro em direção ao mesmo que me abraçava-Que saudade!!-digo.

-Também Nour! Ta linda!-ele dizia e eu abria um enorme sorriso, eu estava com vestido rosinha, uma sapatilha da mesma cor e minha tiara favorita que Any havia me dado de presente junto com uma Barbie.-Cadê o meu primo?-ele perguntava.

-Ele ta lá em cima com a Any-digo vendo ele franzir o cenho.

-Quem é Any?-ele perguntava.

-A namorada dele!-digo pulante.

-Entendi-ele balançava a cabeça-Noah Urrea para de transar e me deixa conhecer sua namoradinha!-ele gritava mais logo tampava a boca.

-Krystian!-Diarra dizia rindo e batendo de leve no braço da mesma.

-Perdão-todos riam menos eu, que significava transar? Já ouvi falar mais não sei o que significa.

-O que é transar Krys?-pergunto e logo todos se calaram.

-"𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́...-Didi dizia e eu apenas assinto.

-Oi família!-Noah  aparecia no andar de cima descendo as escadas com os cabelos bagunçados e alguns botões de sua camiseta branca favorita aberta-Oi Krystian! Saudades-eles se abraçam.

-Cadê aAny?-pergunto.

-Ta terminando de se arrumar Nour-assinto-Deixa eu te fazer uma pergunta?-ele assente.

-Por que não?-sorria.

-Vocês estavam...-dou uma pausa para tentar lembrar da tal palavra-Tran..Tlan...Transe...-depois de muitas tentativas-Transando?-pergunto e logo ele arregala os olhos junto com todos na sala.

-𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮 𝗦𝗼𝗳𝘆𝗮?-ele cruzava os braços.

-Com o Krys..-digo apontando para a loira de olhos azuis ao meu lado.

-Tinha que ser né Wang-eles riram.

-Ta..saindo do assunto, alguém me explica quem é essa tal Any, que a Nour fala o tempo todo-o oriental dizia e logo Any descia as escadas.

-Alguém me chamou?-Any ficava ao lado de Noah e logo foi puxada pela cintura e sorria para o moreno.

-Ah então você é a tal Any?-a morena assentia-Prazer sou JKrystian, primo do Noah-ele sorria.

-Bom, acho que todos já falaram meu nome..mas sou Any-ela apertavam as mãos.

Fiquei um tempo assistindo Barbie com Any e Didi, ficamos algum tempo vendo aquela bela princesa voar sobre a Tv, mais saio do meu mundo das maravilhas ao ouvir minha mãe.

(•••)

Haviamos cantado parabéns e eu me enchi de bolo de morango, meu favorito!!

(•••)

"𝘖𝘪 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘝𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘰 𝘣𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴, 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘢, 𝘭𝘢́ 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰, 𝘣𝘰𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘯𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘢𝘻.

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘶𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘦́..𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘪𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘣𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘥𝘶𝘭𝘵𝘰𝘴, 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 Any 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘢𝘵𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘭 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘰́ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰."

𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora