𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖
Bom estamos aqui a quase 10 minutos, eu estou sentando no pequeno sofá vinho que havia na espaçosa sala de Any, tentei dar atenção ao meu celular mais só tinha olhos para a pequena bela moça sentada em sua mesa anotando algumas coisa no papel.
-Quer falar sobre alguma coisa Noah?-ela quebrava o silêncio.
-Não sei...estou confuso-digo me aproximando a sua mesa e sentando a sua frente.
-Pode falar, sei que você quer desabafar-ela dizia calmamente e sim ela estava certa.
-Eu vi que você não foi ao aniversário de Nour...-começo.
-Sim...me sinto mal por isso, porém eu estava com uma cliente que precisava muito conversar, ela tinha acabado de ser traída pelo ex namorado e queria alguém para desabafar e olhe agora, ela está livre pra ser o que ela quiser-Any abria um sorriso encantador. Porém isso me fez refletir o que eu havia feito, no caso o que aconteceu, foi igual uma história clichê.
-Fico feliz por você..-sorrio fraco.
-Obrigada-ela agradecia-Mas também não queria atrapalhar aquele momento em família...-ela dizia voltando a escrever, enquanto eu admirava sua bela letra. Como essa mulher pode ser sexy em tudo que faz, lembro-me muito bem de quando saiamos em família ou juntos a sós tudo me deixava excitado, sim, essa mulher mexe comigo.-Como está seu relacionamento com Savannah?-saio do meu transe.
-Ah..está normal, estamos juntos a quase 1 ano, mais as coisas estão diferentes, parece que não nos amamos mais..-digo sendo sincero.
-Entendo...mais pensa em pedi-la em casamento no futuro?-quando ela terminou de falar quase meu coração quebrou.
-Acho que estamos um pouco longe disso, talvez daqui mais 1 ano-digo sorrindo triste.
-Entendi...bom fico feliz por vocês-ela dizia levantando a cabeça e olhando fixamente para os meus olhos,como aqueles olhos cor de mel me deixam tão rendido por essa mulher?
A vejo se levantar e ir em direção a uma de suas estantes, enquanto eu a observava pegando algum livro e começando a folear o mesmo. Não me contendo vou andando calmamente até a mesma e a agarro pela cintura a fazendo arrepiar e tomar um leve susto.
-Que susto Noah!-ela gritava.
-Desculpa-dou um sorriso e a viro para mim enquanto me aproximava.
-Noah, o que você está fazendo?-ela corava de leve e tentava sair de meus braços.
-Por favor me deixe lembrar dos velhos tempos...estou a dias pensando em você e não consigo esquecer Any-digo ofegante assim que colo nossas testas, Any olhava fixamente para os meus olhos enquanto eu tinha apenas olhos sua boca que havia um hálito refrescante de menta e uma leve camada de gloss.
-Noah, você namora, depois vai dar problemas para você-ela dizia com dificuldade, assim que levo meu rosto ao seu pescoço dando selares ali.
-Esquece ela...meu relacionamento já está acabado mesmo-sorrio contra sua pele e deixo beijos ali mesmo.
Ficamos um tempo nos encarando e então roubo seus lábios, segurei sua cintura com firmeza enquanto ela continuava paralisada, ela demorou para retribuir, mais no final minhas mão já passeavam pelo seu corpo e as pequenas mãos da morena se encontrava apertando minha nuca.
-Volta pra mim Any...minha vida está um desgraça sem você-digo entre o beijo vendo ela dar leves risadas.
-Você é louco-ela me dava um último selinho.
-Por você..-pisco para a mesma e volto a dar selares em seu pescoço.-Você volta pra mim?-pergunto esperançoso.
-Não sei Noah...só tenho medo do que pode vir mais pra frente, você viu de como a Savannah não gostou de mim-ela dizia com suas mãos contra o meu peitoral.
-Eu prometo que enquanto você estiver em meus braços ela jamais vai chegar perto de você...-sorrio e beijo mais uma vez a menor.
-Então tudo bem..-ela dizia sussurando e rodeando meu pescoço com seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...