𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞
"𝘓𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘣𝘰𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘳𝘰𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘢́, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳, 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘫𝘢́ 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘴𝘪𝘮. 𝘔𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘦 Noah 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘦𝘥𝘰, 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 Any, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰."
-Nour?-meu irmão aparecia na porta.
-O que Noah?-limpo minhas lágrimas, fechando a cara.
-Olha...eu sei que você está chateada comigo e com a minha nova namorada-ele dizia entrando no meu quarto-Mais talvez a Any não era a garota certa pra mim-ele dizia sentando na cama.
-Ta Noah, fazer o que...uma pena que ela não está mais aqui, sinto falta dela-digo fechando meu diário e vendo ele suspirar.
-Eu também mas..-ele começava.
-O que você veio fazer aqui Noah? Só conversar? Por que se for, já resolvemos. Agora por favor sai daqui-digo fechando os olhos.
-Bom, pelo menos quer conhecer minha namorada?-ele sorria triste.
-Não!-grito e vejo ele assentir e sair do quarto.
"𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘦! 𝘗𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶, 𝘦 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘴𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳 𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘠𝘰𝘰𝘯 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘚𝘩𝘪𝘷 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳."
-Nour?-Didi aparecia na porta.
-Vamos ver a Any?-pergunto pulando na cama e vendo seu sorriso sair.
-Infelizmente não Nour, tentei até marcar o horário, mais hoje estava cheio e talvez hoje meu namorado vem aqui-ela dizia e eu logo me sentava novamente sobre minha cama.
-Ah tudo bem...-abaixo a cabeça.
-Quer vir almoçar?-ela perguntava sorrindo.
-Não Di...-digo.
-Eu fiquei sabendo de você com o Noah -ela se aproximava.-Eu sei que é difícil, mas foi uma escolha dele-ela fazia cafuné em mim.
-Tudo bem eu vou-me levanto e logo descemos.
-Você veio!-minha mãe dizia sorrindo.
-Sim mamãe-sorrio abraçando a mesma.
-Quem é essa fofura amor?-meu mundo quase caiu ao ouvir essa frase.
-Minha irmãzinha Nour..-ele dizia sorrindo-De oi a Savannah-ele sorria mostrando uma garota de cabelos loiros e olhos azuis, ela era quase da altura do meu irmão.
-Ah Oi!-aceno-Sou Nour, a irmã mais nova do Noah-digo dando de ombros.
-Oi linda! Sou Savannah-ela sorria.
Me sentei no sofá, vendo com Didi a série favorita dela, Elite, mais não conseguia prestar atenção, só pensava em estar sentada no colo de Any abraçada e assistindo algumas coisa comigo.
-Vamos comer?-minha mãe batia as mãos de leve assim que colocava a lasanha na mesa.
-Obrigada Dona Sarah-reviro os olhos ao ouvir a frase de Savannah.
Nos sentamos na mesa e começamos a comer, eu apenas comi de cabeça baixa, podia sentir o olhar do meu irmão pra cima de mim , estava terminando meu prato mais saio do transe assim que Noah me chama.
-Nour! A Savannah te fez uma pergunta...-ele sorria para mim.
-Ah sim...-sorrio falso-Desculpe qual foi a sua pergunta?-digo num tom de deboche.
-Onde você estuda? Tem uma matéria favorita?-ela terminava de colocar a lasanha na boca.
-Sim estudo na INTP e acho que minha matéria favorita é aprender outras linguas ou matemática-dou de ombros voltando a comer.
Estavamos em um silêncio agradável até o celular de Didi tocar.
-Licença-todos assentiram.-Alô? Tudo e você?-ouvia a voz de Didi no corredor. -Ah que ótimo! Vamos sim, obrigada..-ela desligava o telefone.
-Quem era Di?-pergunto assim que ela se sentava ao meu lado novamente.
-Era Sabina-ela sorria.-Acho que a Any tem uma horário pra você-ela ria.
Eu nunca havia aberto um sorriso tão grande na minha vida, eu ia ver Any .
-Desculpa me intrometer, mais quem é Any ?-ela começava.
-A ex do meu irmão e a minha melhor cunhada!!-abro meus braços vendo todos quase se engasgando de rir menos Savannah que tirava o sorriso do rosto, mexeu comigo eu provoco mesmo.
-Ah que legal!-ela sorria triste.
-Nour...porque nos lembrou disso? A Savannah é minha namorada agora e sua cunhada-Noah apontava para mim.
-Você e a mamãe sempre me falam para eu não mentir e sempre ser sincera, então eu fui-dou de ombros.
-Ela ta certa-minha mãe ria.
(Odiei essa capítulo mas espero que gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...