𝙉𝙤𝙪𝙧 𝘼𝙙𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞
𝘚𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 Any, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘣𝘦̂𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘭𝘪 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰, 𝘦𝘶 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘦 Any? 𝘚𝘰́ 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮𝘰𝘴 2 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘴 𝘥𝘦 3 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰. 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 Any 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘰 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘢 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦 Any 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘯𝘫𝘰𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘢𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮𝘣𝘳𝘶𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰̂𝘮𝘢𝘨𝘰."
-Cuidou bem dela Nour?-meu irmão aparecia passando a toalha em seus cabelos morenos que até hoje eu não sei onde ele viu beleza naquele ninho de passarinho, mais ele diz que faz isso por ganhar carinho de Any ou algo do tipo.
-Cuidei sim, ficamos um bom tempo conversando com a Bela, mais Any acabou desmaiando-digo rindo baixo com o mesmo.
-Vou leva-la para a cama, do jeito que ela é e ainda por cima grávida, ela vai acabar por dormir aqui, preciso aproveitar que a barriga nem começou a crescer-ele suspirava pegando a morena e a colocando cuidadosamente em seu colo a levando para o andar de cima.-Não durma tarde!-assinto para o mesmo ligando a Tv.
Fiquei algum tempo assistindo algum desenho e subi, escovei meus dentes e fui ao quarto do meu irmão, bato de leve na porta e sou recebida por ele.
-O que você querer Nour?-ele me pegava no colo e me colocava para dentro do quarto.
-Posso dormir com vocês? Quero ficar tocando na sementinha-digo fazendo um pouquinho com os dedos e vendo ele rir baixo.
-Tudo bem...mais não acorde Any, ela parece estar cansada-assinto vendo o mesmo me largar devagar sobre a cama e se sentar ao meu lado e me vendo massagiar o barriga de Any.
-Já vou dormir...boa noite maninha!-ele dava um beijo em minha cabeça e um selar no pescoço e na boca de Any logo se cobrindo.
-Amo vocês..-digo baixinho a velha frase que eu disse com 6 aninhos, e beijando a testa de ambos e me aconchegando ao meio dos mesmos.
Ta acabando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...