Nour Adakami
"𝘋𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 5 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 Any 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢, 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘶? 𝘖𝘶 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘶𝘣𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦 𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶? 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘪𝘳 𝘭𝘢́ 𝘷𝘦𝘳..."
Coloco o pequeno "caderninho" e minha caneta sobre a cama e vou em direção a porta, onde havia uma plaquinha azul, onde Noah havia ganhado com 7 anos diz ele. Bato na porta e logo os gritinhos param, eles demoraram para atender a porta , mais logo Noah aparecia sobre a porta sem camiseta enquanto Any estava ali deitada.
-O que foi Nour?-meu irmão olhava para mim.
-Eu estava ouvindo alguns gritinhos do meu quarto, queria saber se está tudo bem com Any..-digo vendo ele engolir seco e a Any corar de leve.-Ta tudo bem?-me refiro aos mesmo, vejo Noah balançar a cabeça como se quisesse tirar uma imagem da cabeça.
-Nã-Não eram da Any..era de um filme que a gente estava assistindo, era de Terror sabe?-ele dizia coçando a nuca.
-Entendi..-digo assentindo-Será que vocês podem assistir Barbie comigo?-pergunto.
-Olha Nour..-ele começava mais eu logo juntava minhas mãozinhas e fazia um biquinho.-Tu-Tudo bem..-ele dizia e eu logo abria um sorriso pulando na cama e me juntando ao abraço de Any.
-O filme estava bom Any?-pergunto vendo ela me olhar confusa.
-Filme? Que fil...-ela pensava-Ah sim, estava ótimo-sorrio.-O que faz aqui pequena?-ela fazia carinho em meus cabelos.
-Pedi para Noah assistir Barbie com a gente..-vejo ela sorrir.
Fiquei observando meu irmão colocar o desenho na Tv , enquanto eu ficava sentada no colo de Any, fiquei brincando com seus belos cabelos, mais percebo algumas manchinhas roxas em seu pescoço.
-Any, o que são essas manchinhas roxas no seu pescoço? Você se machucou?-pergunto preocupada.
-Aqui Nour já está passando, qual temporada você vai querer assistir.-Noah parecia ter desviado do assunto, mais no momento nem estava ligando.
Eu ainda vou descobrir o que são aquelas manchinhas no pescoço da Any!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction+𝙣𝙤𝙖𝙣𝙮 ||-"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰! 𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́?"-|| ____________________________________ 𝙉𝙤𝙪𝙧, 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙯𝙞𝙣𝙝...