ᴏɴᴇ

1.2K 88 9
                                    

"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘰́𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴, 𝘫𝘢́ 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘮𝘢�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘰́𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴, 𝘫𝘢́ 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢."

-Querida venha almoçar...-paro de escrever assim que ouço minha mãe me chamando.

-Estou indo mãe-largo meu diário em cima da cama com minha caneta rosa favorita e desço as escadas correndo.-Di!-grito vendo a mesma sorrir e me sento ao lado da mesma.

-Oi maninha! Senta aqui do meu lado...-assinto sentando ao lado da mesma.

-Di, você sabe quem o Noah ta trazendo?-pergunto e vejo a mesma da de ombros.

-Não sei...mais espero que ele não traga a namoradinha dele-ela dizia revirando os olhos.

Ficamos conversando , até eu ouvir a porta ranger.

-Cheguei família!-ouço a voz de Noah e logo sorrio e saio correndo.

-Oi Urrea!-digo abraçando a perna do mesmo.

-Oi maninha!-ele sorria me pegando no colo.

-Quem é essa moça bonita?-pergunto vendo uma bela moça morena com os cabelos cacheados bem parecido com os meus.

-Vou apresenta-la a vocês-assinto saindo do colo do mesmo e indo em direção a mesa que todos já estavam lá.

-Nour quero apresentar minha nova namorada Any -ele dizia passando a mão na cintura da mesma que corava de leve.

-𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙧𝙤𝙘𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙭 𝙘𝙝𝙖𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙤𝙘̧𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙤-digo vendo Noah e a bela moça rir.

-Nour!-Noah me repreendia.-Se apresente amor...-ela se abaixava.

-𝙊𝙞 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖! 𝙎𝙤𝙪 𝘼𝙣𝙮 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚?-ela dizia sorrindo.

-Nour..-digo envergonhada.

-Que nome lindo-ela dizia.

-Obrigada Any! Any que bom que o Noah trocou a ex dele com você eu não gostava dela-digo vendo ela rir.

-Sério?-ela ria e eu assentia.

-Desnecessário Nour!-o moreno dizia.

-Oi filho! Quem é a bela moça?-minha mãe dizia colocando a lasanha em cima da mesa.

-Se sentem que irei apresenta-la a vocês-todos assentiram e se sentaram.

-Família essa é minha nova namorada Any-ele dizia sorridente.

-Prazer Heyoon!-Shiv dizia.

Todos nós nos sentamos e começamos a comer, descobri que Any era muito legal, ela era psicóloga, adorava dançar e cantar, tinha um cachorrinho, gostava de tocar piano e escutar música.

-Vou levar Any para casa-Noah dizia se levantando juntamente com a cacheada.

-Ah não Noah...deixa ela dormir aqui!-digo juntando minhas mãos.

-Quem sabe outro dia meu amor...daqui a pouco eu tenho um horário com um cliente-a morena dizia fazendo carinho em meu rosto.

-Tudo bem...-ela sorria.

-Obrigada pessoal, foi um prazer conhece-los-ela dizia acenando para todos.

Quando Any e Noah foram embora eu subi para o meu quarto e voltei a escrever em meu diário.

"𝘝𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘥𝘪𝘻 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭! 𝘚𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦́ 𝘈𝘯𝘺 , 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰́𝘭𝘰𝘨𝘢, 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳 𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢, 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘭𝘢. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 , 𝘫𝘢́ 𝘷𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦 𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘱𝘦𝘤̧𝘢 𝘈𝘯𝘺 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘣𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴!!"

𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 || 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora