O mundo foi feito pelo Caos. Ele vivia num ambiente de trevas, vazio, sem nada, então resolveu criar Gaia, a Mãe Terra, Eros, o amor, Nyx,a noite, e o Tártaro, profundezas da terra.
Gaia, por sua vez, criou Urano, que representava o céu. Eles foram amantes e tiveram 18 filhos (titãs, ciclopes e hecatônquiros). O deus céu não queria que seus filhos tomassem seu lugar, uma vez que eles eram fortes e vorazes. Por causa disso, prendeu todos de volta no ventre de Gaia, que sentia muitas dores, mas não podia libertar seus filhos sem derrotar Urano. Então, ela fez o seu filho mais novo derrotar o pai: Cronos cortou os testículos de Urano, deixando-o sem poder.O sangue que Urano derramou criou três outros filhos: Tisífone, Megera e Alecto, que significavam castigo, rancor e ódio. Cronos agora tinha poder, mas assim como seu pai, não queria que lhe tirassem o trono, então deixou seus irmãos presos também em Gaia.
Mais tarde, Cronos se casou com uma de suas irmãs, Reia, porém para não correr o risco de ninguém lhe tomar o lugar, devorou todos os filhos. Entretanto, ele não contava com a vingança de sua mãe, que não se conformava com o fato de Cronos ter esquecido dela, que padecia em dores.
Reia evitou que seu último filho fosse devorado. Para isso, escondeu Zeus para que ele pudesse derrotar o pai. E assim foi feito. Com a ajuda dos seus tios, titãs, ciclopes e hecatônquiros, Zeus derrotou Cronos em uma luta de 10 anos, que lhe tirou trono e fez com que ele vomitasse todos os filhos. Como eram deuses, não morreram após serem devorados.Assim Zeus recuperou o equilíbrio da Terra trazendo Caos de volta e dividiu os poderes entre outros deuses: Poseidon ficou com os mares, Hades com o Tártaro e ele com os céus e a humanidade.
Essa é a história contada pelos Gregos para explicar a origem e os fenômenos do mundo, você deve saber sobre ele. Mas você sabe sobre a Deusa da Noite, Nyx ?! Oque aconteceu com ela ?!
Nix é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a Deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros noturnos. Nix é cultuada por bruxas e feiticeiras, que acreditavam que ela dá fertilidade à terra para brotar ervas encantadas. Também se acreditava que Nix tem total controle sobre vida e morte, tanto dos homens como dos Deuses.
Nix teve vários filhos, alguns com seu irmão Érebo e outros ela teve sozinha como Thatanos. Porém ela nunca teve uma Semi-Deusa, pois nunca se relacionou com um mortal.
Porém em uma das visitas ao mundo dos mortais Nix encontrou um homem que a chamou muito atenção, porém o homem não a conseguia ver. O homem era moreno com os olhos castanhos, ele era um cantorzinho de bar do Rio de Janeiro.
Foi amor a primeira vista, ela passou a sempre vê-lo, a distancia claro. Porém em um dia ela apareceu pra ele, e o homem também se encantou com a mulher.
A Deusa passou a se relacionar com o homem, eles se amavam e desse amor veio uma criança. Uma linda menina que era a mistura perfeita dos dois, um símbolo da união dos dois.
Mas nem tudo oque é perfeito dura muito, o homem sofreu um acidente de carro onde sua filha estava na cadeirinha na parte de trás. O homem estava sem o cinto e foi jogado pra fora do carro na hora da batida, morreu na hora, mas sua filha sobreviveu.
Nix ficou arrasada, seu amado tinha morrido e ela não pode fazer nada para salvá-lo. Ela pegou a criança que chorava dentro do carro enquanto via o corpo morto do seu amor no asfalto, sem que ninguém visse, ela levou a criança para longe de tudo aquilo.
Antes de voltar pra casa a Deusa passou no apartamento do homem pegando as coisas da criança, naquele apartamento foi onde eles mais se amaram e foi onde surgiu a criança. Ela pegou algumas roupas e coisas que precisaria para criar a criança, com tudo isso a Deusa levou a criança para seu castelo nas montanhas que fica distante de todos até mesmo do Deuses do Olimpo.
A Deusa criou sua filha até ela completar dez anos que foi quando uma profecia foi dita pelo o Oráculo, com medo do que podia acontecer a Deusa deixou sua filha aos cuidados da irmã de seu amado. A mulher prometeu que iria cuidar da criança e faria de tudo para protegê-la, e foi por sentir que sua filha estava segura a Deusa deixou ela com sua tia.
A única coisa que a Deusa deixou com a filha foi um colar onde o pingente era uma lua e uma capa que ela saberia usará quando tivesse a idade mais avançada.
O tempo se passou, a criança cresceu e virou uma mulher bonita e que é mais poderosa que sua mãe imaginaria que seria. Hoje ela não se lembrar mais de nada pois durante as todas as noites sua mãe a visitava quando a mesma estava dormindo, transformando suas memórias em sonhos que ela imaginaria que nunca aconteceram.
Mas será que esse segredo vai durar muito tempo ? Quanto tempo que será que falta para a garota finamente se lembrar de tudo oque aconteceu ?
🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charming Night
FanfictionOs Deuses do Olimpo sempre existiriam e muitas das vezes eles desciam dos céus a terra e se relacionam com os seres humanos, dessas relações surgem crianças que são denominadas como meios-sangue, metade Deus e metade humanos. Muito deles ficaram fam...