Capítulo 26

846 81 8
                                    

Hoje é meu dia de treinar com a Any, estou muito animado, ela é quase uma irma para mim, mas é notável que esses dias a cabeça dela está em outro lugar e que ela não está dormindo muito, vou treinar com ela a velocidade que ela tem, ela não quis m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu dia de treinar com a Any, estou muito animado, ela é quase uma irma para mim, mas é notável que esses dias a cabeça dela está em outro lugar e que ela não está dormindo muito, vou treinar com ela a velocidade que ela tem, ela não quis me dizer quanto ela consegue atingir, eu corro de acordo com o vento, se estiver fraco minha velocidade não é muito mas se estiver uma ventania eu apenas deixo meu corpo sentir e corro de acordo com o vento me levando.

Chego na cabana na Any e ela está se aquecendo e é visível a olheira em baixo de seus olhos.

Noah: Preparada para o treino mais divertido da sua vida? - pergunto chegando perto dela
Any: Divertido ?? Desde quando correr é divertido?
Noah: Desde que é comigo. - ela ri da minha brincadeira então começo a explicar o que vamos fazer hoje - Primeiro vamos para um campo aberto, temos que estar livres, vamos dar algumas voltas e depois apostamos numa corrida, qual a velocidade máxima que você consegue chegar ? - pergunto querendo saber qual o misterio por tras dessa velocidade.
Any: Segundo os livros, posso alcançar até 4900 km/h.
Noah: CARALHO eu tinha preparado uma corrida e no final o perdedor ia pagar uma prenda mas agora nem fudendo que eu proponho isso!!
Any: Você queria apostar uma corrida comigo valendo alguma coisa?? - assinto olhando para ela e vejo um sorrisinho brotar em seus lábios, tenho medo dele - Aceito, você pode pedir qualquer coisa para mim e o mesmo vale para mim, aceita ?
Noah: Eu não fujo de um desafio, desde que ele não me mate claro!

Fomos para perto da arena, tem um campo aperto onde podemos começar, não sou bom medindo a velocidade das pessoas mas sou bom medindo a velocidade do vento, então ficarei no meio e ela vai ir dando alguns piques para eu ir medindo. Vamos ver se é essa velocidade toda mesmo, no começo ela não estava indo rapido como poderia, aos poucos foi aumentando ate que ela criava um vendo forte o bastante para que me desse vontade de correr nele, sou filho do hermes então ventos me atraem como ima, adoro correr e sentir o vendo me carregando e me levando a lugares novos, nunca me perdi, exatamente por meu pai ser o deus viajante, as vezes queria sair e conhecer o mundo como sei que meu pai conhece, mas eu já posso conhecer as línguas de outros paises. Depois que Any chegou comecei a aprender mais sobre o Brasil, sei a lingua nativa de lá já, as vezes ela fala coisas em portugues e eu finjo que não entendo, por ser um xingamento ou coisa pessoal, mas ela sabe que eu sei português.

Noah: Já chega! Pode parar Any! Você realmente pode atingir 4900km/h parabens.
Any: Eu nem senti que estava indo tão rapido!
Noah: É porque nos não sentimos quando estamos rapidos, parece normal para nossa visão, parece que estamos indo bem lento, mas na visão de qualquer outra pessoa ela não te veria, apenas um vulto.
Any: Isso é incrivel e o que vamos fazer agora?
Noah: Você vai correr com obstaculos, sem atravessar eles porque eu sei que você treinou com a Sina ontem.
Any: Nunca que eu iria trapacear, mas eu consigo fazer os dois ao mesmo tempo?
Noah: Obvio Any, você pode fazer varias coisas ao mesmo tempo
Any: Incrivel, vamos treinar na floresta?
Noah: Não, vamos para a Arena eu preparei o treino com obstaculos lá

Ela começa a correr em volta dos obstáculos, no começo é um pouco atrapalhada em alguns porquê tem que ou pular ou ir para o lado, em uma luta ela poderia ter que abaixar e eu nem coloquei isso, sempre que ela erra ela volta no começo, eu não disse que seria necessário ela fazer isso mas ela começou a fazer e eu deixei, apenas fiquei observando e quando ela fez a 5° vez com perfeição eu parei ela, a velocidade dela é incrível.

Noah: Bom esse foi o treino de hoje, foi um prazer te treinar até amanhã, tchau pequena
Any: Noah Jacob Urrea você não está esquecendo nada não??
Noah: Nãoooo to indo viu
Any: Temos uma aposta noah vamos me conte qual o percurso ?
Noah: É uma volta pelo acampamento, começa aqui na arena, passa pelo campo de plantações, passa pela floresta, pelos dormitórios e pelo salão principal e termina aqui.
Any: No 3 ?
Noah: Pode ser
Os dois: 1… 2… 3…

Começamos a correr pelo acampamento tentando não fazer muito barulho por todos já estarem dormindo, começo na frente da Any mas quando passamos pela floresta ela fica na minha frente e ainda tem a audácia de dar um tchauzinho para mim, que ela tenha misericórdia ao pedir alguma coisa, quando estamos passando pelos dormitórios ficamos lado a lado, mas eu tomo a liderança de novo, mas em algum momento ela atinge a velocidade máxima dela e passa na minha frente chegando ao salão principal e chegando a arena, eu tenho uma boa visão então vejo que ela já está chegando ao ponto de partida/ponto final da nossa corrida, decido não terminar a corrida e vou direto até ela.

Any: EU VENCIII. - comemora fazendo uma dancinha estranha
Noah: É porque não estava com vento hoje Gabrielly, não tinha como eu vencer
Any: Você é um péssimo perdedor Jacob
Noah: Não me chama assim - peço fazendo drama
Any: Ok Jacob - bufei e revirei os olhos - seu desafio é andar apenas de cueca amanhã de manhã por todo o acampamento
Noah: Eu vou te matar
Any: Vai nada, vou pra minha cabana que amanhã será um grande dia…
Noah: Boa noite Any, você ainda vai me pagar por isso
Any: Vou nada e boa noite

 - comemora fazendo uma dancinha estranhaNoah: É porque não estava com vento hoje Gabrielly, não tinha como eu vencerAny: Você é um péssimo perdedor JacobNoah: Não me chama assim - peço fazendo dramaAny: Ok Jacob - bufei e revirei os olhos - seu d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🌑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Capítulo by letters_LuaG Lua_goncalves

Charming NightOnde histórias criam vida. Descubra agora